domingo, 13 de março de 2011

DESABAFO

oie meninas, nossa não sei pq mas to sentindo meu blogzinho meio chato não sei pq, mas tah faltando interação e comentários tmb neh.
taah certo que ultimamente to meio sem novidades e tal, mas tipo sempre procurei ser o mais transparente e honesta no meu cantinho, mas to sentindo muitas de vocês meio distante de mim...
por favor não me abandonem.....
uma vez ouvi de alguem, ou melhor li em algum blog que a GASTRO com o passar do tempo deixa de ser novidade e passamos a ter uma vida normal. e isso aconteceu comigo.
Nesse domingo completei 03 meses de operada e com 24kg a menos me sinto uma nova pessoa, hj mais sensata e mais equilibrada. bani o refrigerante e o excesso da minha vida, e passei a seer uma pessoa normal, ou seja como de tudo sim, mas com moderação.
Hj um BIS jah me satisfaz não preciso mais comer a caixa inteira.
O Suco natural de abacaxi, refresca muito mais que uma latinha gelada de coca-cola, e os grelhados e assados, tomaram o lugar das frituas.
MAs tirando isso, ainda consigo ter minah vida normal, como era antes da gastro. tenho sim consciencia que não posso voltar a velhos habitos, mas jah consigo controlar a comida, e não mais ser controlada por ela.
Então acho que quanto a minha gastro e minhas dietas, teremos um pouco menos de novidade com o passar do tempo.
Porém, minha relação com a Anna tem se fortalecido, sempre quis ser uma anna, mas não tinha biotipo pra isso, mas agora minha meta, é chegarno meu tão sonhado 60Kg.
Outra coisa que tem acontecido é que tenho estado muito em dúvida em relação ao coração,pois tenho 03 meninos interessados em mim, que gostam de mim e que eu poderia iniciar um romance, mas nenhum seriam aprovados pela minha família.
um deles é o meu ex que por sinal é um cachorro, ele é tipo namorado cometa, aparece a cada mil anos nem sei pq perco meu tempo.
ontem ele me ligou 18x pra eu sair com ele... e eu apenas deixei o celular no vibra e nem liguei....
é a vingança é um prato que se come frio rsrsrsrs
ah tem um carinha que eu conheci na net que me chamou pra sair e tal, ir num barzinho não sei ainda, ele faz meu tipo e tudo mais.... mas ainda to na duvida.
e tem um velho amigo meu, que tipo gosto mto dele e tal, mas ele mora na minha antiga cidade no interior de sp. então nem rola neh namoro a distancia.....
bom viram como minha vida está agitada ???
pena que na realidade mesmo, nada acontece de concreto tipo um principe cai do céu essas coisas.....
no trampo, as coisas estão indo... to trabalhando cada vez mais, ganhando a mesma coisa e tendo as mesmas preocupações....
mas neh se vocÊ bom não seria trabalho não é mesmo ???
Minha vida social tah meio parada a tempos não saio com os amigos nem falo com eles... to meio reservada ultimamente, mas to loka pra ir numa balada e ver o que eu consigo com esses quilinhos a menos....
então meninas, espero que tenham gostado do meu post desculpem alguma coisa, vou tentar melhorar e aceito sugestões ok!
Bjos

12 comentários:

  1. Por mim não hein? Comento todos os teus posts viu?

    Quem falou que depois da gastro a vida blogal perde um pouco o ritmo foi Piggy..rs....

    Mas só depende dagente ter novidades interessantes. Afinal, existe vida pós gastro. Como é normal, as vezes o blog dá um tempo por si só né?

    Sabe o que eu acho sobre assuntos do seu coração? Vai aparecer alguém..vc é novinha e vá por mim, se vc sabe que o cara é um cachorro....nem entra na barca..só faz atrasar seu lado. Imagina teu príncipe aparecer justamente vc de rolo com um atraso de vida?

    Saia e curta com seus amigos. Se abra para a vida viu?

    Gostei de ver na dieta saudável!!!! Tb bani refrigerante...sei que um dia tomarei uns golinhos, mas o que é um golinho, frente ao meio litrop que tomava? Medida é tudo! E será assim para a fritura, para os doces. Eles sempre estarão aí, basta agente ser forte e ser comedida.

    Lindona, conte sempre comigo tá? estarei sempre me metendo em sua vida, até qnd vc permitir!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor estou a te seguir me siga tbm no meu blog.
    Olha as coisas ate podem perder a graça mas é so dar uma renovada, nao desista e nao deixe de postar tabom bjao e c cuida

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, todas nós passamos por esses baixos nos blogs, a gente fica carente da presença dos amigos né? Mas eu também não te abandono, e sempre estarei por aki... não desista da gente!!! bjssss e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou sua nova seguidora.
    Gostei da parte em que você diz que, agora controla a comida e não é mais controlada por ela. Isso serve de inspiração para mim.
    Agora em assuntos do coração... eu não sou boa nisso, mas uma dica: fuja do se ex, se ele não presta nem vale a pena cogitar a ideia de dar uma chance á ele.
    Enfim, estou aqui torcendo por você querida, porque juntas somos mais fortes.
    Beijos
    PS:Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. oi borboleta eu confesso andei sumida msm.. mas tbm tava passando por uma barra pesada, mas sempre lia seu blog acompanhdo seu progresso, muito feliz por ti.. bjubju

    ResponderExcluir
  6. Oiee, to passando para dar parabéns , vooc vaai consegui, não desiste naão.te add no msn
    Bjãao

    ResponderExcluir
  7. Todos os blogs estão meio paradinhos mesmo esses dias..E sim,a vida volta ao normal depois de um tempo,todo mundo se acostuma e tals,mas dieta é assim mesmo.
    Mas é muito bom vc vir aqui dizer q está bem,q já perdeu um super peso! Parabéns!
    Me primo q fez gastro,perdeu 56kgs em 7 meses,tá outra pessoa,não o vi agora,mas da ultima vez ele estava assim como vc disse,mais centrado,sem ansiedade e bem feliz consigo mesmo!
    Ah,é tão gostoso essa fase da conquista,das dúvidas..curta bastate isso,vc merece,nada como amores novos pra alegrar a vida!
    BJs

    ResponderExcluir
  8. oi fofa , sou nova aqui mais ja criei um carainho pela sua historia !que bom que vc ta bem, que deus de ajude cada dia mais! há minha a avo , eo meu tio tdbem fizeram reduçao de estomago ! eles estão super felizes bjs!

    ResponderExcluir
  9. oie flor seguindo vc agora
    sempre estarei por perto

    ResponderExcluir
  10. Bonequinha, que saudadeee *-*
    Eita que tudo tá as mil maravilhas hien? Humm, tô gostando dissssso rsrss
    Espero que tudo fique melhor a cada dia.
    Cuide-se!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis