quarta-feira, 23 de março de 2011

DIAS MELHORES

Dias Melhores
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!...

Dias melhores
Prá sempre...(4x)

Uh! Uh! Uh! Oh! Oh!
Prá sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...


**************************************************************************
Então meninas, Tudo bom com vcs ?? Ah espero que gostem da musica, ela reflete um pouquinho como estou me sentindo hj. Esperando DIAS MELHORES... afinal é a esperança que rege nossas vidas não é mesmo?
Bom hj foi minha folga no trampo, aproveitei pra resolver alguns assuntos pendentes como ir ao médico, consuttar meus direitos no sindicato da minha categoria, e negociar alguns valores com meu personal trainer hehehe
é isso ai Tatis irá contratar um Personal, bom ainda não sei ao certo como será to negociando valores, dias estc...
mas tá variando entre 160,00 à 300,00 isso pra 2 ou 3x por semana.
é achei meio salgado tmb, mas acho que só assim vou conseguir algum resultado. tem um personal que monteou um grupo de treinamento com 3 a 4 pessoas achei bacana masi ainda não sei muitos detalhes, estou averiguando.
Ah! tmb to penanod em fazer um outro cursinho pra poder passar no concurso da prefeitura, no caso ae são 5x de 160,00 mais um gasto neh. Mas acho que estudar seria saudável pra mim novamente, em todo caso estou pensando nisso....
Ainda continuo na mesma faixa de peso 88Kg. Vamos ver...
Bjos volto mais tarde

8 comentários:

  1. ca entre nos duas...adoro rogerio flausino...ai minha epoca de 20 anos...gostosa e solteira...rogerio tava no papo...hahahahahahaha....

    lindona..bom ter um irmao ne'? tenho dois e pq nao pede um amigo dele p dar uns amassos?...presta nao ne'?rs...

    vai passar!

    amei a news da academia..mas personal pra 4..hummm...sei nao..pensa comigo. no dia q vc nao puder e as outras puderem vc sai perdendo um dia? como ele iria repor? melor se matricular numa academia boa e ficar de amizade com um instrutor - da no mesm..rs... beijos lindona!!! quero ver fotos!!!!

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi floor to te seguindo
    me segui?
    http://anablogueira19.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Tatis!
    Quanto tempo não passava aqui.
    Isso mesmo, buscando sempre dias melhores :)
    Desejo muita força.
    E pensa direito no personal, acho que academia resolve bem o problema e fica bem mais barato!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a musica faz a gente refletir na coisa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem querer ser intrometida, mas num acha meio caro não? Aqui na minha cidade um personal é entre 60 a 80... E são muito bons, simpáticos... Gatinhos, da ate vontade de malhar (:

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, a música veio numa boa hora rsrsr... sobre o personal até q o de 160 não está tão caro, é mais ou menos o preço da academia aki (140 por mês), mas por enquanto não estou tendo essas despesas rsrsr... caminhar e correr está sendo um ótimo remédio, bjsss e força nesse cursinho, estudar nunca é demais.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Tati, q legal, então temos as mesmas metas... vamos juntas amiga, força!!!

    ResponderExcluir
  8. essa musica é linda...
    só tenho uma coisa para dizer: lute pelos seus sonhos!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis