quinta-feira, 31 de março de 2011

MANHEEEEE DEVOLVE MEUS 15 ANOS


Pois é meninas e meninos.... complicado essa vida não é??? hj esteva refletido sobre meu ultimo post. tenho tentado viver o HOJE, mas as vezes é complicado, temos tantas responsabilidades depois dos 20 anos, que é complicado VIVER... ainda mais viver o momento...
eu jah sou ansiosa por natureza neh, fico querendo saber o que vai acontecer no fim da semana, no final do mes, no proximo feriado, no final do ano.... em 2026... ae meu Deus será que em 2026 vamo ter carro voador??? rsrsrsr
Me preocupo comigo, com meus pais, com minha familia, meu irmão, meus filhos... será que os terei??? como serão? terão plena saúde ? serrei estável financeiramente? rsrsrsrs como será o meu futuro????
EI FUTUROOOOOOO TAH MEU OUVINDO???? aparece ae pra gente bater um papo rsrs



Legal neh, vi esse comercial esses dias achei um máximo... acho que vou escrever uma carta pra mim tmb quando eu chegar nos 30 eu abro hehehe, olha ainda falta 5 anos pela frente...
a pezar que tipo o blog já é meio isso, quando eu leio meus primeiros posts... nossa é mto legal...
Ah ! meninas assistam o video vão gostar....
eu to meio sem sono... mas amanha acordo cedo... to meio desmotivada no trabalho, por isso fico grilada com algumas coisas sabe quando vc trabalhar pq precisa enfim....
o trabalho dignifica o Homem e tal, é fato... mas as vezes o trabalho é um saco rsrsrs
mas também,

Não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver...

Alvo Dumbledore - Harry Potter e a Pedra Filosofal

acho que pra hj tah bom....

Bjos amo vcs.

5 comentários:

  1. É verdade, esta ansiedade de saber o que vem pelo futuro é muito compreensível. Eu imagino como deve ser pra você. Adorei a finalzinho ''o trabalho dignifica o Homem e tal, é fato... mas a s vezes o trabalho é um saco'' :-) Tô rindo aqui! Obrigada pelo post. Eu acordei abri o blogspot e este é o primeiro blog que estou lendo hoje:-*)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale amor... Em relação ao trabalho eu me sinto que nem você: trabalho pq preciso U_u
    ahahaha

    Saudades de ti amor.! Vamos marcar um cineminha.??
    *u*

    Te amo.!


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. As vezes penso no meu futuro tbm, não quero ser sustentada pela minha mãe, nem por marido ou namorado,quero ter meeu dinheiro , minhaas coisas!!!
    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
  4. pois eu amei essa propaganda!!!!!

    e calma mas agente faz nosso futuro ne mesmo?

    com 23 conheci o marido, com 24 casei com ele. com 26 tive nossa filhota e com 29 curto tudo isso ..so falta passar num concurso e ficar tranquila com a aposentadoria..hahahahahahaha

    mas so depende de mim!!!!!

    corre atras daquilo que mais quer ta'?ou entao, deixa as portas abertas para as coisas acontecerem viu?

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  5. Toda a gente gostaria de saber o que vem no futuro.. mas é muito melhor não saber, assim podemos esperar sempre algo mais do futuro, e podemos traçar uma linha temporal para lá da qual o sofrimento presente há-de acabar ;)
    Beijo e força!**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis