domingo, 6 de março de 2011

MEU NIVER + ENQUETE


Oie meninas Tudo bom??? nossa faz um tempinho que não entrava, então vcs devem estar entranhando o estilo do blog neh, mas tive que mudar pq akele sapinho congelado num parava de aparecer... bom eu gostei ^^ Só naum conseguir por o nome do blog mas blz.... quem souber me ajudar agradeço
Ah! ontem foi meu aniversário, queria ter vindo antes mas naum consegui... mta correria e tal....
De presente comprei mtas roupinhas lindas e pasmem.... Sai do 52 pro 48. maravilha neh.....
to com saudades de vcs no meu blogzinho, jah to sentindo falta de muitos comentários. Sei que a falta de assunto diminui um pouco a frequencia de todas vcs... mas vou fazer uma forcinha.
Bom GRAÇAS A DEUS o CARNAval chegou neh, temos ai alguns diazinhos pra descanças e repor as enrgias. eu etou bem, to comendo certinho como a nutri falou....
Dei uma estacionada na perda de peso. tmb andei dando umas fugidas da academia.... Nossa nessa correria malhar é mto complicado.
Minhas nauseas pararam tmb.... como dizem quando mais o tempo passa mais longe as novidades ficam, a gastro deixou de ser novidade e passou a ser agora apenas algo rotineiro. ñ se tem tantas novidades quanto antes.
Bom no trampo as coisas tão melhores, mas as vezes penso em mudar de trampo... mas é complicado pq bancário tem mtos benefícios, não é apenas o salario... se bem que o salário naum é mta coisa.
mas sinto falta de uns trabalhos mais administrativos....
To pensando em fazer algum curso. mas acontece que é fora da minha area de graduação e meio complicado.
tipo me formei em letras, trabalho como caixa no banco, mas toda minha experiencia profissional é como Auxiliar Administrativo, complicado neh. e eu tava pensando em fazer um curso técnico de RH.
O que acham???
Dúvidas... dúvidas...
O Bom mesmo era eu aprender ingles... mas tah complicado viu....
Acabo de completar 25 anos e ainda não tenhouma carreira formada.... Óh Céus...
Bom acho que é isso, vou visitar vcs agora

**************


Você Gostou no novo estilo do Blog?

Sim, está muito fofo

Não o fundo preto carrega o blog












4 comentários:

  1. Tati, quero ver fotinho, mas isto da carreira é complicado viu, mas vc tem que fazer o que acha qu vai ser bom pra vc .
    Até mais.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis....
    Voltei... desculpe a ausência.

    Primeiro: Parabéns pelo niver! Esse será uma nova ano em sua vida com muitas realizações. Muita Saúde!!!

    Segunda: Sempre é bom voltar a estudar e procurar algo que a gente realmente goste de fazer.
    Bancário tbm é uma ótima carreira e como vc falou os beneficios são excelentes.
    Eu estou passando por uma mudança, após 10 anos em um multinacional vou abrir meu negócio... Foi difícil tomar a decisão, pois no curto prazo continuaria lá, mas preciso pensar no meu futuro...

    Terceiro: é importante tentar fazer exercícios... Tenta pela menos uma vez por semana...

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. oie linda...... parabéns pelos kilinhos perdidos.... e quanto ao blog..... esta ótimo.... bj bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis