segunda-feira, 21 de março de 2011

OBRIGADA

Oie meninas, vim aki agradecer o comentário de cada uma, hj estou mais animadinha rsrsrs
andei conversando com o meu irmão, que é mil vezes mais bonito que eu rsrsrs
Mas ele acha que eu ainda tenho jeito hehehe é só pegar firme na academia.
ah! e eu to fazendo uma cotação com uns personal tmb. pra quer se eu me anima malhando com um profissional. acho que pode ser interessante. (veremos)
Ontem meu dia foi merlhorzinho, fui no cinema com meu irmão, a gente conversou, passeamos no shopping, deu pra esquecer aquele idiota...
Bom vamos ver neh. no final do ano passado minha meta era emagrecer 30Kg, to quase chegando, agora é ficar toda boa \O/
acho que consigo neh.
Mil bjos pra vcs!

3 comentários:

  1. Que bom que você tem este relacionamento agradável com seu irmão. Também fico feliz com você se animando atrás de um personal porque isto vai alavancar seu treinamento na academia. Você é super nova e tem ainda muitas aventuras maravilhosas para viver. Isto tudo vai acontecer agora com sua transformacão e você vai encontrar a felicidade almejada. Quando eu tinha 25 anos sonhava com uma série de coisas e hoje com 38 vejo á minha frente os sonhos se tornando realidade. O otimismo e a forca de vontade são aliados e você os tem. Puxa, já está chegando a sua meta dos 30kgs, hein? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oiie amiga, mto boa sorte mesmoo...
    Beeijãao!

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    estou começando o blog agora e dieta também, comecei a ler o seu agora, como que é sua dieta agora? Mas você quase não sente fome pela gastroplastia né?! MEU SONHO fazer, mas meus pais não deixam nunca.
    Mas se você teve Mia como que ainda pode fazer gastroplastia??
    =@@

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis