sábado, 26 de março de 2011

QUEM SABE???

Malandragem

Cássia Eller

Composição : Cazuza / Frejat

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...

Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Quem sabe eu ainda sou
Uma garotinha!


*************************************

"Só sei que nada sei."
(Sócrates)

Então meninas... hj mais cedo começei fazer esse post e tal... to meio numa crise neh. tipo existencial... esse lance de querer ser tanta coisa e acabar sendo a gente mesmo acaba que tipo fazendo a gente pensar neh .
mas ai tipo sabadão sem nada pra fazer to fugindo do meu ex que me liga q nem um maluko pra sair... acabei indo cuidar de mim um pokinho....
jah retornei com o meu gastro neh ai tipo ele tinha me passado algumas vitaminas e tal pra comprar... mas ai fiquei enrolando e tal... só que nesse eio tempo meu cabelo começou a cair, ai jah viu neh... hj jah fui comprar todos os remedios.por mes terei que tomar 2 vitaminas uma é a famosa B12 e uma outra que tenho que tomar via injeção....
ai tmb comprei o centrum que a nutri pediu... e mais um outro complemento...
confesso que naum gosto de tomar remédio não mas se isso fizer bem pro cabelo até faço uma forcinha.
MAs então voltando a minha existencia ainda to brigando pra poder malhar... to super preguiçosa, mas quero ficar com corpão e sei que isso cirurgia nenhuma faz neh... intaum vou ter q ralar mto na academia....
então to querendo malhar de manha, pq tipo depoi do trampo é complicado a gente chega cansado e tal.... essa semana vou fazer uma experiencia....
ah e ainda naum desisti do personal... acho que um profissional irá me ajudar mtoooooooo
to ai negociando.... mas num acertei nada ainda....
veremos neh....
Acho que é isso... jah andei visitando algumas de vcs... acho que vou bloggar mais um pokinho agora...
bjos a todas e um lindo Domingo.

3 comentários:

  1. tati preguiça é essa menina?? vai malhar pra ficar toda durinha!!! eu naum vejo a hora ser minha vez!!rsr eu naum sei ainda a hora que eu vou malhar pois tem que auternar com a hora do maridão... bju amiga e força ai viu sedentarismo nunca mais!!! e adorei seu comentario bbrigadão amiga xau

    ResponderExcluir
  2. Oi flor passando pra desejar bom domingo estou te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  3. OLá amiga!
    Axo q sei do q vc tah falando qto a essa crise existencial... Ainda não fiz a cirurgia mas penso muito nisso, q a cirurgia só vai resolver meu problema com o peso, os outros q tenho vou continuar tendo e tenho q ter consciência disso...

    Sim e manda essa preguiça embora amiga! Arruma uma compania para os exercícios, axo q isso melhora!

    Ahh e eu tbm tive q engordar pra chegar no imc 35 assim como vc! O rpoblema eh q agora tah difícil para de engordar né... =/

    Mas darei um jeito nisso! rs

    Beijo amiga e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis