domingo, 20 de março de 2011

TO TRISTE


Oie meninas, tdo bom? então to meico chateada ultimamente sabe, ontem aconteceu uma coisa mto chata.
jah faz algum tempo que eu to falando com um carinha que eu conheci no orkut e tal super fofo, mas ai combinamos de ir no cinema, nossa a pior coisa, além de não rolar nada ele foi super frio combigo, assistimos o filme e ele mal trocou 2 palavras comigo.
Sabe to me sentido super feia sem valor sabe, não consigo chamar atenção de nenhum garoto. sei queainda falta mto pra eu ser bonita e tal. mas é tão complicado se sentir sozinha.
to meio desanimada. sei q ñ posso vou levar essa situação como algo positivo e me incentivar pra malhar e ficar gata, mas foi mto chato fiquei mto triste.
além do mais to sem amigos neh, gosto de sair ir pra balada mas não tenho amigos pra me acompanhar. me sinto uma pessoa chata, feia, sem nada pra agregar.... ai hj ñ to mto bem.
Queria ser popular, ter bastante amigos, ser bonita, desejada, invejada...... aiaiaia vida cruel.....
Bom meninas é isso...
ah! pra ajudar meu cabelo tah caindo....
bjos

12 comentários:

  1. Amiguinha, não fica assim não, olha; pense que de repente o problema é com o garoto não com vc. Talvez ele tenha ficado inseguro tbm. Vc tem que se amar pra vc e pra ninguém mais.

    Um bjão grande amor!!

    ResponderExcluir
  2. Das dificuldades chegam-se as estrelas, pense nisso amiga, noós teremos nosso sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, nao de bola para isso voce é tem muito valor sim. Em questão a este recado ai encima exclua ele isso qm fala é qm passa por esta situação é quer humilhar pessoas que tem muito mais capacidade que ela.
    Não se preocupe com esse garoto quer um conselho, faça com os garotos a mesma ksa q eles fazem pra voce homem tem que ser tratado mal eles gostam disso eu so ando com garotos se quiser umas dicas é so me pedir pois eu so ando com eles vc aprende muito mais.
    Não me leve a mal mas quanto vc pesa? me add no msn para podermos bater um papo bailarina_mixi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esqueça TUDO isso, não sofra por coisas como essa. Já pensou que sua felicidade não depende de homem algum? Não espere NADA das pessoas, pois só o que elas nos trazem é sofrimento, desilusão. A felicidade está dentro de você e não no mundo ao seu redor. Pense nisso.
    Estou torcendo por você querida, não se deixe abater.

    ResponderExcluir
  6. Fala Tatis, achei seu blog ao acaso.

    A unica coisa que temos que lembrar é:
    superar cada dia.

    todo dia temos um novo desafio, seja por peso, seja no trabalho, faculdade etc etc.

    Encarar de frente é o que vale, e gente pra vir derrubar é o que mais tem!

    Muito provavelmente vai chegar o dia que você vai reler seu blog, e vai sentir orgulho de tudo que voce passou, e ver quantas pessoas passaram por voce também.

    Te desejo sorte nessa sua caminhada, e voce chega lá..seja la onde quer que seja.

    e quanto ao rapaz que você foi encontrar..puff..sabe quando a gente é MUITA coisa, pra POUCA pessoa?? esquece esse

    Lugar de Moleque é jogando video game esperando a mãe ir dar almoço na boca.
    ;)

    abraços.
    vou te seguir por aqui.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!!! que isso naum fica assim vc é super linda e concerteza super amiga tambem vc sabe que gosto muito de vc e que vc é especial pra mim!!! A sua hora vai chegar naum se preocupe com isso!!!O que DEUS tem pra ti ta quardado nas mãos dele é só vc estender a sua e pedir!!! bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatis.

    faz seculos q nao entro em um blog destes... fui umas das preucursoras do movimento ana mia no Brasil.... e o pior de tudo hj quase 10 anos depois, sinto q isso me faz falta. Sem ana, só engordei, relaxei de tudo, to pensnado em voltar... mas tinha duvidas de como andava as coisas nesse mundo, se voltaria encotrar apoio em meus iguais...

    farei um novo blog! decidido! preciso recomeçar!!!

    ResponderExcluir
  9. lindona, é só uma fase...passa.

    as vezes precisamos de um tempo pra gente mesmo se achar, se amar e se entender.

    verá isso.

    já passei por isso viu? cheguei a deitar no colo de meu pai e chorar que ninguém me amava, que eu era sozinha..hahahahahahahahah...delírios...

    não pira viu??? se cuide que se amando as pessoas verão que vc tem uma luz e energia boa e vão querer se aproximar de vc!

    ResponderExcluir
  10. Para com isso! Acorda para vida! Homem não e td para de ser achar feia pois vc não é! Só tenta agora escolher a dedo os caras para sair, tem muito idiota por ai...vc achando que problema e com vc.
    Vc já tomou um decisão da vida de mudar sua alimentação agora o resto e resto, sei que dificil, mas vc tem que se valoriza primeiro depois os outros.
    Me desculpa, mas fica muito triste quando acontece isso com pessoas legais...por isso ACORDA..VC E SOLUÇÃO, basta ter força de vontade, isso vc tem de sobra esta dentro de vc.
    Deus tem um homem maravilhoso para vc que esta vindo...ore muito para enviar a pessoa certa que vai ter fazer super feliz e mais desejada de td as mulheres.
    Sobre o cabelo eu tomei e melhorou muito!
    Albumina ( toma como suco uma colher de sopa ou vitamina)
    1 clara de ovo todos os dias no almoço
    Você deverá manipular cápsula de óleo de linhaça (1000mg/cápsula) e ingerir uma cápsula por dia, apos o almoço;
    beijos linda

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati, eu tbm tou na mesma faixa de peso de vc agora, comecei a engordar depois q parei com a mia... me formei na facul mas n passei na OAB, pensei q ia me formar e jah passar num super concurso e comecar a trabalhar sabe... mas n passei e tou parada tem 4 anos em casa, soh engordando... minhas "amigas" ainda me chamavam pra sair, mas soh pra encher a cara e eu n bebo >.>""

    No final me sobrou uma amiga, soh q ela eh BEM mais magra, e soh vem me visitar pra falar dos zilhares de carinhas q ela fica >.<

    Sinceramente as vezses ter amigos eh mil vezes pior, eu tenho alguns online, pelo menos sao pessoas q n tem como te julgar pela aparencia (=

    ResponderExcluir
  12. Ah, e quer um ser qq soh vai te julgar pelo q vc tem de bom no seu coracao? Adote um bichinho abandonado! Ontem foi meu aniversario, e terminei ele toda suja resgatando um gatinho de menos de 2 semanas de uma casa abandonada, deixaram o bichinho pra morrer lah soh pq ele era pretinho... no lugar de tar agora com algum babaca, tou com esse serzinho q soh dorme se tiver agarrado comigo (=

    Se doe pra quem merece!! =+

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis