terça-feira, 29 de março de 2011

viva o HOJE


é Meninas e meninos.... desculpme a dmeora, é que ultimamente não tenho tido mtas coisas pra contar. ou o que comemorar, mas hj acontecue algo que me deixou pensativa.... minha chefe depois de 10 anos de trabalho foi demitida... nossa é mta falta de consideração ñ é mesmo... ai começei a pensar em quantas vezes só damos valor as coisas quanfo a perdemos, seja um amigo de trabalho, o trabalho, uma boa compania, nossos, pais, a faculdade, o cursinho de ingles ou sei lá uma noitada no sabado Por isso viver o HOJE é mais que fundamental.... é OBRIGATÓRIO.....
preciso por isso em prática, falando nisso ainda não consegui me adaptar a uma rotina de exercicios.... meu peso deu uma estabilizada e tneho controlado minha alimentação...
Do mais tah tudo certo... bjos pra todos

6 comentários:

  1. Vc disse tudo, temos msm que tirar o maximo de proveito das situações

    ResponderExcluir
  2. é erdade amiga!!! concordo com vc!!! as vezes agente nem olha as bençãos que o SENHOR DÁ PARA NÓS NO DIA A DIA!!! bju linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é.....lição de moral p mim, que tô na birra com o marido né? acho que hj vou dar um mole p ele..hahahahaha

    Cadê vc no meu blog? me abandonou foi?????

    snif snif

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão a gente só percebe que sente falta de algo quando não está por perto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se ela foi demitida tinha algum motivo certo ? Meu padrinho era vice diretor da Ericson( empresa de celulares saca ? ) Faltava 2 anos pra ele se aposentar, e ele foi demitido porque ele não concordou com a nova diretora do setor dele.
    Pois bem ... O importante é não em si viver hoje... Mas sim fazer as coisas com conciência sabe ? Quantas vezes você não passa pelo mesmo lugar e não percebe algo lá ? Depois de algum tempo você vê que em tal lugar morava alguém que poderia ter mudado sua vida... Converse com as pessoas, não tenha vergonha de ser você mesma não importa o lugar, obvio que existe algo chamado bom senso né kkkkkkkk. Pois bem, realmente tem dias em que não já como "viver" mas sim aproveitar da melhor forma possivel.
    Beijos amiga Boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis