terça-feira, 19 de abril de 2011

FERIADÃO

Oie meninas... então como estão ???
Bom hj vim rapidinho deseja pra vcs uma excelente feriado, que o amor de Jesus esteja nos lares de cada uma.

lembrem-se
Veja mais recados






Bjos a todasvcs....

Ah! esse final de semana eu vou viajar então só apareço domingo a noite rsrsrs
vou num acampamento com o pessoal da minha igreja

olha o lugar que lindo...

e o melhor... lá não tem chocolate rsrsrs...

Bjos linda... Boa páscoa a todas e juizo, controle heim...

domingo, 17 de abril de 2011

FOTOS + Mudança de Manequim


Então meninas... acreditam nisso??? meu manequeim diminui \o/ não acredito nisso... to tão feliz.
Eu pesava 112, vestia 50, 52... hj fui ao shopping e como eu nao tenho mais nenhum jeans pq estão todas enormes, fui na Riachuello, nossa nem acredito, já estou vestido 46 To mto mto mto feliz.
Ah tmb aproveitei pra comprar umas bluzinhas pra usar na academia neh. não posso fazer feio.
Fiquei mto feliz com as comprar tdo me servindo tudo pequeno.... vou falar viu.... tem coisa que não tem preço nessa vida e a Estima Alta é uma delas.
Hj foi domingo, não comi mto mas tmb deixei o LF um pouco de lado....
Mas a semana começa de novo e LF com tudo.
Ah. tmb tenho algumas fotinhos pra vcs... da formatura que eu fui....
Bjos espero que gostem


eu maquiada


o vestido


entao gostaram???

como estou????

Bjos meus amores boa semana

sábado, 16 de abril de 2011

META CHEGANDO... PESO BAXANDO.

Oie meus amores, então quem me acompanha sabe, na terça eu disse que até domingo queria estar com *%Kg neh... então atingi essa meta \o/ eba... essa semana perdi 2Kg, um ótimo resultado ñ é mesmo? além do mais andei hum.... sabotando a academia 5ª e 6ª rsrsrsrs....
MAs semana q vem vou me esforçar mais... alem disso chegou meu aparelho deabdominal.... jah dá pra fazer alguma coisa em casa tmb neh...

Então dei uma sumida esses dias pq tava com mta coisa pra fazer, hj fou numa formatura com a minha mae. ela é professora e os 3º anos a convidaram para ser paraninfa (uma espécie de madrinha) na formatura deles. e é claro que eu vou neh. afinal vai ser Free rsrsrs

A festa será di gala e jha arrumei um vestido lindo pra eu ir... nossas vcs tem que ver vou tirar bastante foto.

Nossa falando em festa.... PESSOAL HOJE É SÁBADO \O/ rsrsrs nossa como eu adoro o final de semana hehehe

Gorkut - Orkut Graphics


Ah Ontem eu encontrei duas amigas minhas do meu antigo trampo. nossas ontem só foram elogios ^^ fiquei mega feliz.
Bom meninas por enquanto é isso... vou visitar vcs agora... bjos a todas...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

e hoje???

Scraps para Orkut

Oie minhas lindas como estão???
Bom eu to firme e forte... embora mto cansada da semana, estou feliz tmb... tenho me animado tanto no LF quanto a AF. então as coisas estão melhorando.
Segue o que eu comi

1/2 Toddynho - 92,5 Kcal
Barra de Cereal - 86 Kcal
Suco Addes maça - 71 Kcal

Almoço

1 Fatia Queijo Branco - 64 Kcal
2 fatias peito de Peru - 40 Kcal

Jantar

01 Hamburguer grelhado de carne - 179 Kcal
01 Hamburguer grelhado de frango - 116 Kcal
100 mls de Addes - 35Kcal

Total de Calorias: 683,5

Hoje a AF (Atividade Física) foi mto master... fiz
esteira - 20 min
bicileta - 15 min
hidroginástica - 40 min

Total : 1h e 15 min

Achei mto legal a hidro, o peso da agua ajuda a gente fortalecer os musculos.. e a gente não para e a minha prof loka deu uma de dançarina dos anos 60 hehehe foi mto divertido...

Bom por hj é só

Scraps para Orkut

terça-feira, 12 de abril de 2011



Oie meninas Então vamos a minha alimentação.

Manhã
02 barra de cereal Nutry - 180 Kcal
1/2 caicinha Suco Addes Abacaxi - 35 Kcal

Almoço

1 fatia de Queijo Branco - 64 Kcal
02 fatidas de Peito de Peru - 40 Kcal
1/2 caicinha Suco Addes Abacaxi - 35 Kcal

Jantar

02 colheres arroz branco- 51 Kcal
-1 colher feijao- 192 Kcal
01 bife grelhado - 195 Kcal
100 ml Suco Addes Maça - 35 Kcal

Lanche Noite

01 Chambyto - 50 Kcal

Total - 877 Kcal (nossa ultrapassei 377 Kcal) Hj.. Ai Anna ME ajuda no LF De 500kcal...

Bom agora quanto a AF ( Atividade Física)

30 min de esteira
20 min de step (aquele aparelho q pareceqa gente tah subindo escada)

Peso Atual 87.3
Vamo que vamo até domingo quero tá com 85.
Bjos amo vcs

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEGUNDA MASTER

Segunda-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Oie Meninas!!! quantas saudades de vcs rsrsrs... Bom ontem quanto a minha alimentação, dei um desconto na lasanha pq era domingo, todo mundo em casa jah viu neh.
ah! algumas amigas tem perguntado das frutas e legumes.... pois é eu não como... nunca comi... fazer o que neh....
Mas essa semana vai dar tudo certo neh.. .temos ai 5 dias pra fazer valer a pena... e ai quem vem comigo levanta a mão \o/

Hoje tenho novidades fui pra academia yupi... até que enfim neh fiz bicileta e esteira... nada mto pesado.

na esteira marcou que eu andei 2,5 Km
perdi 185 kcal
em 30 min.

Num acredito mto o que marca lah neh. mas ainda assim tah contabilizado minha AF (Atividade Física)
Bom segue mminha alimentação hj...

Manhã

1/2 Toddynho - 92,5 Kcal
Barra de Cereal - 86 Kcal
Suco Addes maça - 71 Kcal

Almoço

1 Fatia Queijo Branco - 64 Kcal
2 fatias peito de Peru - 40 Kcal

Jantar

02 ovo cozido - 142 Kcal
Suco Addes maça - 71 Kcal
2 fatias peito de Peru - 40 Kcal

Total de Calorias - 536,5

Então meninas, passei um pokinho do LF de 500 q to fazendo... mas acho que a academia compensa um pokinho neh....
Bom por hj é só...
Bjos até amanha.
AMo vcs...

domingo, 10 de abril de 2011

BALANÇO DO DIA

Oia amores, e ai como estão??? preparadas pra mais uma semana???
é vai começar tudo de novo....
Ah1 Falando nisso nessa semana começo um LF com duas amigas annas, quem quiser





Café da manhã

l toddynho
1 Caixinha - 185

Almoço

1 pedaço de lasanha - 257
arroz branco cozido - 51
1 suco de maça - 83

Tarde
1 danoninho - 68

Noite

1 pedaço de lasanha - 257
2 colheres sopa arroz branco cozido - 51
suco de maça - 83

Noite

1 biscoite clube social - 34

Total de calorias: 1069 kcal

Muita coisa neh.... mas blz vou melhorar amanha... bjos

COMENTARIOS...

Oie Minhas lindas... Bom queria agradecer o comentários de todas vcs... é mto bom entrar no pc e ver a vistinha de cada uma... Vcs são minha força com toda certeza.
Também queria explicar como eu visito vcs.
Eu procuro sempre responder os comentários que recebo, assim se tiver alguma pergunta, um elogio, uma critica, sempre gosto de retornar, então quando vc q comentou tem um blog gosto de retribuir a visita, caso não tenha, e comente como anonima, deixe um e-mail ou um contato pra eu também agradecer viu.
Ah! e costumo visitar os post mais recentes, então linko a maioria das minhas amigas que comentam e os blogs q estão interessantes, ai todo dia vejo os post recentes e costumo ler e comentar, então dê uma olhadinha na minha listinha de amigas tanto as annas/mia como as gastroplatizadas... se teu bloguinho nao tiver linkado deixe o endereço por comentário q linko vc com o maior prazer...
Com isso não costumo seguir os blogs e sim linkar. então se não sou tua seguidora não fique triste ok! acho que os blogs linkados sao melhor visualizado por todos. é apenas uma opção pessoal.
Agora vou postar aki um selinho que achei mto legal



As regras são:

Dizer quem deu o selinho - (Danielle Queiros) na verdade peguei dela neh rsrs

Dizer na vida real, quem te dá mais força: Minha mãe, meu irmão, minha amiga Dani e minha Tia

Dedicar a uma amiga virtual: Anna Williams uma pessoinha mais que especial

Colocar uma frase que dá forças a todos:

"É difícil falhar, mas é pior nunca ter tentado vencer." (Theodore Roosevelt )

Indicar cinco cantinhos que dão força: complicado viu... kda amiga tem um jeito especial de ser, e de interagir com o blog. dedico a todas, pois cada uma me dá força de um jeito...

sábado, 9 de abril de 2011

CABELO NOVO


Oie Meninas e ai??? Então como prometi to postando meu novo cabelito \o/ ele tá mais chanelzinho e todo iluminado com luzes hehehe deixei ele mais pro mel... to mais loira... acho que ficou legal... aki em kza todo mundo gostou e vcs???

Bom hj o da foi tdo bom... passei quase o dia todo no salão fiz pé, mão, cabelo, sombrancelha... to me achando rsrsrs...

Quanto a alimentação foi tranquila, não comi mta coisa... mas tah suave...

Segue o que comi.

Manhã
1/2 copo de suco - 35 kcal
Tarde:
2 colheres de macarrão alho e oleo - 110 kcal
1/2 copo de Addes - 35Kcal

Noite.

02 colheres de Arroz - 51 kcal
01 colher de feijão - 192 Kcal

Total = 423 Kcal

Tmb dei uma mordida no chocolate da minah mae então vou contabilizar ai 500 Kcal no dia de hoje... mas achei q ficou mto bom pra um sábado ... não é mesmo??
Ah a propósito queria agradecer os comentarios e a força de kda uma viu...
Bjo amo vcs !!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

KD AS ANNAS?

Oie meninas... nossa vou aproveitar o dia hj e fazer algumas mudanças no blog, tenho sentindo falta de algumas annas que não vejo mais... Sei que depois da minha cirurgia abandonei o clã um pokinho, mas nunca desisti da anna não. Estou com vcs sempre.
Embora sempre tenha dito que utilizo nossas amigas com moderação é claro neh .
Ah! falando em moderação hj a minha dieta foi super tranquila...

Segue a baixo

Manha:
01 barra de cereal - 86 Kcal
1/2 caixinha de Addes 35 Kcal

Tarde:
1 fatia de Queijo Branco - 112 Kcal
3 Rodelas peq de Peito de Peru 42Kcal
1/2 caixinha de Addes - 35Kcal

Noite:
01 Hamburguer grelhado de carne - 179 Kcal
01 Hamburguer grelhado de frango - 116 Kcal
100 mls de Addes - 35Kcal

Total = 640 Kcal

Bom Meninas, acho que tah na média neh... não to passando fome nem ficando mto tempo de comer... pq é claro o suco, a barrinha de cereal, e o queijo branco vou comendo ao longo do dia neh.


Ah! tenho uma novidade boa Bati mais uma meta hj.... consegui chegar aos 25 Kg Off (eliminados) Boa notícia neh. Então sai dos 112 e pulei para os 87Kg. Como minha meta é de 5 em 5Kg, vamos batalhar esse mes pra chegar aos 82Kg até o final de Abril... e ai ? será que rola???
Acho que sim.... MAs bora lá comemorar neh

Bom é isso vou fazer algumas mudanças no blog, visitar vcs e tal...
Bjos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CALORIAS DO DIA


Oie meninas... nossas tah complicado viu... meu NF ñ foi mto positivo ... alias, acho q até eu ir na nutri vou evitar o NF completo.

Mas embora o dia ñ tenha sido tão bom como imaginava acho que não fui tão mal assim...

segue minha alimentação hj.



01 barra de cereal - 86 Kcal
1/2 caixinha de Ades (suco de soja maça) 71 Kcal
01 Salgadinho (Cheetos) 116 Kcal é sei que vacilei... mas ñ resisti vi uma menina comendo no onibus ai jah viu neh minah kbç de gorda falou mais alto.
01 miojo turma da monica sabor galinha - 377 Kcal
100 ml de Ades (suco de soja maça) 71Kcal
1 mordida de Fogazza - 215 Kcal. (como foi uma mordida vou contabilizar ai 100 Kcal

Bom o resultado de hj foi 821 calorias...
mto neh. quero ver se consigo diminuir pra 300 Kcal amanha....
Mas to na luta meninas.... vou conseguir... quero começar a segunda com 1Kg a menos....
é isso ai, desculpem os vacilos.... E Obrigada pelos comentarios...

Bjos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

meu corpo, minha escolha

Então meninas.... Como vão???
Então antes de começar gostaria de deixar um link mto legal de um programa que assisti ontem
A Liga com Rafinha Bastos, falou sobre o drama da obesidade.... e acho que seria mto legal quem não assitiu assistir...
***********************************************************************************
Então neh hoje eu queria falar um poquinho sobre mim sobre o que estou sentindo e tal. Na verdade eu estou meio incomodada com o fato de minha perda de peso ter dado uma estacionada neh. então to pensando em voltar a fazer uns NFs... hj não almoçei e fiquei di boa o dia todo....
acho que tevo der ingerido umas 300 kcal no dia ñ chegou a isso....
Tmb vou voltar a postar mais sobre a anna neh, que sempre foi minha amiga e tal.... alias nunca me separei dela a gastro foi só uma maneira de perder peso mais rápido.
Tava pensando em voltar com o lax tmb... mas acho que não vai dar mto certo, tenho q perguntar pra minha nutri se pode....
mas vou continuar com os NFs e Lfs.... preciso alcançar a minha meta o quanto antes....
to pensando em mudar pra academia do meu irmão, é menor acho que tenho mais chances de pegar amizade com um instrutor e pegar firme na academia...
Tenho que fazer alguma coisa por mim mesma, pelo meu corpo... quero ser feliz... quero ser perfeita.
Ainda não conseguir sair dos 88Kg... mas essa semana vou continuar com a boca fechada... vamos... ou aproveitar q não sinto mais aquela foooooooooooome.... é mais ovntade de comer sabe... mas vou me segurar... PENSAMENTO MAGRO...
Ah! meninas acho que é isso... então conto com o apoio de todas as annas e com a compreensão das gastroplastizadas q me acompanham.... Espero que todas vcs continuem comigo,....

Bjos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Do lado de Cá

Chimarruts

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá
Do lado de cá






*****************************************************************
Oie meninas... Hj eu tava ouvindo essa musica no trem... e pasmem 1ª e ultima vez que ando de trem nessa cidade... aff... sempre uso o metrô, mas ai tem uma linda de trem que para apenas em 3 estações enquanto metro para numas 15 neh.
enfim, mas hj as 18:00 todo mundo que mora em São Paulo teve a mesma idéia que a minha... conclusão, se tivesse um concurso de sardinha enlatada eu ganhava viu.... PQP***
Enfim... mas ai começei a prestar atenção na musica, pq naquele sufoco meu povo até pensamento tava esprimido viu....
achei bem legal.... e acho que é bem por ai msmo neh.

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular


pq fazer amanha o que se pode fazer hj????
Ah intão eu to com varios planos, mas ainda preciso definir o lance do meu apto neh... pq tenho que ver quando vai sobrar do meu orçamento....
Mas por enquanto to vivendo....

No trampo as coisas tão na mesma... não é meu emprego preferido, mas é o que mais paga bem neh... então to na luta neh.
quero ver se volto a estudar... mas isso ainda são projetos....
Tudo no seu tempo, mas acho que no semestre que vem volto pra rotina....

Ah felei neh que vou mudar o meu cabelo.... Domingo posto as fotos...
Bjos

domingo, 3 de abril de 2011

4 MESES DE OPERADA E FOTOS

OIE MENINAS LINDAS....
então hj a duda (meu novo estomagozinho) faz 4 meses, nossa nem parece q jah se passou todo esse tempo.... confesso que achei q nunca ia chegar.... Hj tem tanta coisa q me deixa feliz... emagrecer ñ faz bem só pro corpo mas pra mente e pra alma.
Ainda to me acosutamndo com minha nova rotina, adoro comer e saber q ñ existem mais culpa. cortei doces, redrigerantes, pão, e todo o tipo de excesso.
estou com 24kg a menos, de 112kg passei pra 88Kg, eliminei 3 casas em 4 meses... a dos 100, a do 90 e logo logo saio das do 80... se Deus quiser.

Então pra comemorar resolvi postar algumas fotinhos desses 4 meses.
espero que gostem
Então o que acharam??? já da pra ver algumas diferenças neh! dizem que eu to como rosto mais fino, eu não sei, tenho uma certa distorção da minha imagem.... nunca me vejo como estou realmente....
Bjos meninas.