domingo, 3 de abril de 2011

4 MESES DE OPERADA E FOTOS

OIE MENINAS LINDAS....
então hj a duda (meu novo estomagozinho) faz 4 meses, nossa nem parece q jah se passou todo esse tempo.... confesso que achei q nunca ia chegar.... Hj tem tanta coisa q me deixa feliz... emagrecer ñ faz bem só pro corpo mas pra mente e pra alma.
Ainda to me acosutamndo com minha nova rotina, adoro comer e saber q ñ existem mais culpa. cortei doces, redrigerantes, pão, e todo o tipo de excesso.
estou com 24kg a menos, de 112kg passei pra 88Kg, eliminei 3 casas em 4 meses... a dos 100, a do 90 e logo logo saio das do 80... se Deus quiser.

Então pra comemorar resolvi postar algumas fotinhos desses 4 meses.
espero que gostem
Então o que acharam??? já da pra ver algumas diferenças neh! dizem que eu to como rosto mais fino, eu não sei, tenho uma certa distorção da minha imagem.... nunca me vejo como estou realmente....
Bjos meninas.

10 comentários:

  1. que bom que esta emagrecendo! ja da pra notar a diferença sim e muita...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaa... tá lindonaaa d+++ seu rosto está bem mais fino mesmo, agora dá pra ver o queixo perfeitamente rsrsr... parabéns!!! Daki pra frente só alegrias, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Já dá pra ver sim a diferenca e você está indo super bem na sua metamorfose:-)

    ResponderExcluir
  4. Parabens...isso e só o começa da grande felicidade, td dedicação para uma vida mais saudavel.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    E como dá p notar a grande diferença...vc tá 10!!
    Que bom ...muitos kilos off, siga com esta determinaçao e força...parabéns.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Claro q dá pra ver a diferença! Seu rosto tah bem mais fino sim! Tah gatona d++! =)

    Beeijo! ;*

    ResponderExcluir
  7. http://seguindoanamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!
    dá pra notar prigresso sim, keep going

    ResponderExcluir
  9. Tatis, vamos combinar, vc é uma bela buchechuda! Mas como não notar a diferença? Muita!!! Está com o rosto bem mais fino, desinchado amiga!!!!

    Parabéns viu? só quem passa pelo que passamos sabe o esforço que é esse caminho. um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis