quinta-feira, 7 de abril de 2011

CALORIAS DO DIA


Oie meninas... nossas tah complicado viu... meu NF ñ foi mto positivo ... alias, acho q até eu ir na nutri vou evitar o NF completo.

Mas embora o dia ñ tenha sido tão bom como imaginava acho que não fui tão mal assim...

segue minha alimentação hj.



01 barra de cereal - 86 Kcal
1/2 caixinha de Ades (suco de soja maça) 71 Kcal
01 Salgadinho (Cheetos) 116 Kcal é sei que vacilei... mas ñ resisti vi uma menina comendo no onibus ai jah viu neh minah kbç de gorda falou mais alto.
01 miojo turma da monica sabor galinha - 377 Kcal
100 ml de Ades (suco de soja maça) 71Kcal
1 mordida de Fogazza - 215 Kcal. (como foi uma mordida vou contabilizar ai 100 Kcal

Bom o resultado de hj foi 821 calorias...
mto neh. quero ver se consigo diminuir pra 300 Kcal amanha....
Mas to na luta meninas.... vou conseguir... quero começar a segunda com 1Kg a menos....
é isso ai, desculpem os vacilos.... E Obrigada pelos comentarios...

Bjos

8 comentários:

  1. Acompanho seu blog a um tempo... Por que ao invez de NF não faz a dieta 2468? Eu amo ela, sempre perco de 4 a 6kg... se não conhecer, eu te explico, meu msn é: pink00@hotmail.com.br { É, com br mesmo kkkkk }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em quanto tempo você perdeu de 4 a 6kg??

      Excluir
  2. Eu tenho 14 anos e tenho 40 kilos... nunca fiz essa coisa de miar nem ficar sem comer ou tentar controlar o que eu como. Quer uma dica? No café da manhã, come uma torrada com mel e um leite, depois fica na esteira por 20 minutos... dimuniu MUITO a barriga... Ah, e não fassa essas coisas com você mesma, isso faz mal, você pode morrer de repente!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei sua alimentação bem legal hj, mas não posso deixar de puxar sua orelha e dizer q poderia ser mais saudável, por exemplo, o miojo é frito (não sabia disse, minha nutri q falou) e quase não tem nutrientes, um bifinho ia ser melhor e com menos calorias, uma saladinha então... e as frutas??? eu fico mega satisfeita com uma banana... vc não curte? bjssss e 300 calorias é pouco demais heim??? ai... ai ai mocinha, não vá fazer loucuras rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Força linda!!!
    Bejus♥
    Me add no msn ?
    julie_t.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu te entendo porque eu vivo fazendo NF, tipo hoje e agora.
    Sou nova aqui se puder me seguir to te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. me manden dicas p perder pesso

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis