domingo, 10 de abril de 2011

BALANÇO DO DIA

Oia amores, e ai como estão??? preparadas pra mais uma semana???
é vai começar tudo de novo....
Ah1 Falando nisso nessa semana começo um LF com duas amigas annas, quem quiser





Café da manhã

l toddynho
1 Caixinha - 185

Almoço

1 pedaço de lasanha - 257
arroz branco cozido - 51
1 suco de maça - 83

Tarde
1 danoninho - 68

Noite

1 pedaço de lasanha - 257
2 colheres sopa arroz branco cozido - 51
suco de maça - 83

Noite

1 biscoite clube social - 34

Total de calorias: 1069 kcal

Muita coisa neh.... mas blz vou melhorar amanha... bjos

7 comentários:

  1. oie minha é mais uma semaninha linda chegando neh , vamos ficar firmes sempre sucesso pra todas nós nessa semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Gabriel eu estou atualmente desenvolvendo um projeto de site para acabar com o preconceito em torno de Anas e Mias. Para isso preciso da opinião de vocês meninas, e gostaria que participassem do meu blog: http://projanamia.blogspot.com/
    Quanto maior a divulgação melhor o resultado. Grato pela atenção =)

    ResponderExcluir
  3. Mais uma semana! ~:
    E segunda-feira é dia de recomeçar! xD
    Força, floor!

    ResponderExcluir
  4. Tati gostei muito d seu blog ^^
    Andei pesquisando muito sobre a Anna e a Mia. Então resolvi q vou colocar em prática, mas preciso de alguém q me ajude. Vou deixar meu e-mail pra me add: milennana17@hotmail.com

    Bjinhoss Gataa

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não come lazanha, é calorico e cheio de gordura.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Vc chega lá, não achei ruim seu cardápio não, exceto pela lasanha, mas enfim né, ainda não operei mas sei como eh ruim fazer dieta!
    Postei novidades no blog, consegui os laudos!
    Passa á e confere!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo recadinho.
    Menina, ainda não entrei pra academia, preciso animar rapidinho!!!
    Tenho feito caminhadas por 01 hora , 4 vezes na semana.
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis