domingo, 10 de abril de 2011

COMENTARIOS...

Oie Minhas lindas... Bom queria agradecer o comentários de todas vcs... é mto bom entrar no pc e ver a vistinha de cada uma... Vcs são minha força com toda certeza.
Também queria explicar como eu visito vcs.
Eu procuro sempre responder os comentários que recebo, assim se tiver alguma pergunta, um elogio, uma critica, sempre gosto de retornar, então quando vc q comentou tem um blog gosto de retribuir a visita, caso não tenha, e comente como anonima, deixe um e-mail ou um contato pra eu também agradecer viu.
Ah! e costumo visitar os post mais recentes, então linko a maioria das minhas amigas que comentam e os blogs q estão interessantes, ai todo dia vejo os post recentes e costumo ler e comentar, então dê uma olhadinha na minha listinha de amigas tanto as annas/mia como as gastroplatizadas... se teu bloguinho nao tiver linkado deixe o endereço por comentário q linko vc com o maior prazer...
Com isso não costumo seguir os blogs e sim linkar. então se não sou tua seguidora não fique triste ok! acho que os blogs linkados sao melhor visualizado por todos. é apenas uma opção pessoal.
Agora vou postar aki um selinho que achei mto legal



As regras são:

Dizer quem deu o selinho - (Danielle Queiros) na verdade peguei dela neh rsrs

Dizer na vida real, quem te dá mais força: Minha mãe, meu irmão, minha amiga Dani e minha Tia

Dedicar a uma amiga virtual: Anna Williams uma pessoinha mais que especial

Colocar uma frase que dá forças a todos:

"É difícil falhar, mas é pior nunca ter tentado vencer." (Theodore Roosevelt )

Indicar cinco cantinhos que dão força: complicado viu... kda amiga tem um jeito especial de ser, e de interagir com o blog. dedico a todas, pois cada uma me dá força de um jeito...

4 comentários:

  1. Os comentarios sempre nos deixa mais fortes neh msmo flor, mesmo sendo eles negativos ou positivos , afinal são eles que nos dá força pra continuar seguinte forte no nosso objetivo. tenha um lindo Domingo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. ôh linda ! Brigadão meesmo tbm vo te linkar.
    Olha .. meu msn: nina.marchetti@hotmail.com
    tbm to online.
    bjs e força !

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei ver o selinho aki, a gente fica se conhecendo mais né? sem contar q a frase nos dá muita motivação, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Me ajudem, por favor. Estou começando agr e preciso de dicas e de pessoas pra conversarem comigo por MSN. Tenho 17 anos; 1,65 de altura e 81,5 Kg. Me add: milennana17@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis