terça-feira, 5 de abril de 2011

Do lado de Cá

Chimarruts

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá
Do lado de cá






*****************************************************************
Oie meninas... Hj eu tava ouvindo essa musica no trem... e pasmem 1ª e ultima vez que ando de trem nessa cidade... aff... sempre uso o metrô, mas ai tem uma linda de trem que para apenas em 3 estações enquanto metro para numas 15 neh.
enfim, mas hj as 18:00 todo mundo que mora em São Paulo teve a mesma idéia que a minha... conclusão, se tivesse um concurso de sardinha enlatada eu ganhava viu.... PQP***
Enfim... mas ai começei a prestar atenção na musica, pq naquele sufoco meu povo até pensamento tava esprimido viu....
achei bem legal.... e acho que é bem por ai msmo neh.

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular


pq fazer amanha o que se pode fazer hj????
Ah intão eu to com varios planos, mas ainda preciso definir o lance do meu apto neh... pq tenho que ver quando vai sobrar do meu orçamento....
Mas por enquanto to vivendo....

No trampo as coisas tão na mesma... não é meu emprego preferido, mas é o que mais paga bem neh... então to na luta neh.
quero ver se volto a estudar... mas isso ainda são projetos....
Tudo no seu tempo, mas acho que no semestre que vem volto pra rotina....

Ah felei neh que vou mudar o meu cabelo.... Domingo posto as fotos...
Bjos

3 comentários:

  1. Tô louca pra ver as fotos do cabelo novo. Realmente a coisa de trabalho e dinheiro sempre pesa. Eu adoro lecionar, mas sei que existem outros empregos que pagam mais. Tento ter um equilíbrio e lecionar um pouco para não perder o costume, mas trabalho mais horas no hotel e por isto recebo mais. Se eu trabalhasse lecionando a mesma quantidade de horas que eles me dão no hotel, valeria a pena. Mas infelizmente o mercado está saturado para Inglês e Espanhol e eu tenho poucas horas. Mesmo assim, o que importa é ter um emprego. Tem muita gente por aí que gostaria de ter um e está hurrando sem conseguir. Gosto quando você fala nos seus projetos futuros e fico vibrando por você pois sei que quando se é jovem, tudo é possível e você tem muito ainda a viver.

    beijos,
    Anna

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos 4 meses!!!!!!!!!!!

    é nóis!!!rs....

    E tb estou ansiosa pelo novo visú!!!! quero ver as fotos - vai ficar lindona!!!!!!

    beijão amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá=)
    Td bem??

    Vejo que vc já tá na luta ai há um tempo...
    Eu estou voltando :(

    Li um pouco do seu blog... caramba, pelo seu esforço, se continuar assim... =D
    Vai ter vivas e uips até o fim do ano !!!!

    Eu vo te contar 1 poko d mim. EU tenho 19, tenho 77kg -qqqq Mas sou mais baixa q vc, tenho 1.65m
    Vou começar a contat um poko sobre mim, brevemente, no meu novo blg. Espero que a gnt possa trocar experiência e se ajudar =)
    Te adicionei nos favoritos por sua garra e força de vontade!!
    Vc é linda, flor! COntinua!CHEIRO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis