quarta-feira, 13 de abril de 2011

e hoje???

Scraps para Orkut

Oie minhas lindas como estão???
Bom eu to firme e forte... embora mto cansada da semana, estou feliz tmb... tenho me animado tanto no LF quanto a AF. então as coisas estão melhorando.
Segue o que eu comi

1/2 Toddynho - 92,5 Kcal
Barra de Cereal - 86 Kcal
Suco Addes maça - 71 Kcal

Almoço

1 Fatia Queijo Branco - 64 Kcal
2 fatias peito de Peru - 40 Kcal

Jantar

01 Hamburguer grelhado de carne - 179 Kcal
01 Hamburguer grelhado de frango - 116 Kcal
100 mls de Addes - 35Kcal

Total de Calorias: 683,5

Hoje a AF (Atividade Física) foi mto master... fiz
esteira - 20 min
bicileta - 15 min
hidroginástica - 40 min

Total : 1h e 15 min

Achei mto legal a hidro, o peso da agua ajuda a gente fortalecer os musculos.. e a gente não para e a minha prof loka deu uma de dançarina dos anos 60 hehehe foi mto divertido...

Bom por hj é só

Scraps para Orkut

4 comentários:

  1. Tbm não tenho tempo para comer mas quando tenho prefiro coisas saudavel, o que vc comer pode até ser saudavel mais esta comendo nas horas erradas.
    Miga, se cuida..melhor! Sei que vc tem um meta a cumprir mas cada dia e uma dia diferente, viva a vida normalmente se nao vai ficar doente.
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! parabéns pela sua força de vontade!! continua assim.. vc é linda! e vai conseguir chegar onde quer, é só ter determinaçao e tal, nao precisa de ana e mia nessa luta é só vc e vc...beijaaao! tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO SERIAS DUVIDAS SE VC É ARONEXICA AGORA EU TENHO CERTEZA!!
    SE GORDA NAO É O FIM DO MUNDO!!
    EU NAO SOU GORDA SOU MAGRELA E NAO GOSTO DO MEU PESO!!!
    MINHA MELHOR AMIGA É GORDA EELA É MUITO MAIS BONITA E PEGA MAIS HOMEM DO QUE EU!!!
    SE GORDA NAO É O FIM DO MUNDO SE CUIDA ARONEXICA!!

    ResponderExcluir
  4. Você ainda tah usando a mia? Porque se tiver, deixa ela um pouco de lado e se amiga com a anna... E caso você traia a anna se console um pouco com a mia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis