terça-feira, 19 de abril de 2011

FERIADÃO

Oie meninas... então como estão ???
Bom hj vim rapidinho deseja pra vcs uma excelente feriado, que o amor de Jesus esteja nos lares de cada uma.

lembrem-se
Veja mais recados






Bjos a todasvcs....

Ah! esse final de semana eu vou viajar então só apareço domingo a noite rsrsrs
vou num acampamento com o pessoal da minha igreja

olha o lugar que lindo...

e o melhor... lá não tem chocolate rsrsrs...

Bjos linda... Boa páscoa a todas e juizo, controle heim...

8 comentários:

  1. Que bom sem chocolate, eu odeio chocolate, acho que sou a unica pessoa no mundo. o-o
    Mas mesmo assim, amg to passando aqui para dar noticias, te dar parabéns pela mudança de manequim. Também consegui mudar amém, e olha eu to com um blag novo, sabia? *-*
    Tá é lá que eu mais to postando, é facil de achar ele tem o meu nome. Lorelay Volt'z Petracchely, pesquisando no google eu acho que você encontra. *o*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o lugar! Otima viajar...e juizo!

    ResponderExcluir
  3. Hi, Your site looks great , MBT Shoes Online I can tell how much time you have put into it. I am going to MBT Shoes save it and will make sure to visit often.

    ResponderExcluir
  4. ola, que Deus a abencoe muito nesse feriado, e continue firme nessa luta!
    Bjs e Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  5. Oooi *-* gosteý mt do seu blog, [aaa] te adc no msn! se puder segue meu blog http://peso-ideal-viih.blogspot.com/ éeh bem simples kkk' começei hj.....
    Bju'z.... força nessa luta (y)

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH Que bom! Achei um blog ativo *-*
    =), Bom, vi que vou gostar, pois afinal eu sou uma oBesa *-* Tenho 1,80 cm e Peso 70kg *_* OHHHHHHHHHHHH GOSH!, Vou te adicionar no Messenger! Até mais Minha mais nova amiguinha =)

    ResponderExcluir
  7. Estou sentindo falta de suas postagens. Aparece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro acampar, andar em trilha, fazer rapel, adoro aventura...volta logo pra nos contar como foi...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis