domingo, 17 de abril de 2011

FOTOS + Mudança de Manequim


Então meninas... acreditam nisso??? meu manequeim diminui \o/ não acredito nisso... to tão feliz.
Eu pesava 112, vestia 50, 52... hj fui ao shopping e como eu nao tenho mais nenhum jeans pq estão todas enormes, fui na Riachuello, nossa nem acredito, já estou vestido 46 To mto mto mto feliz.
Ah tmb aproveitei pra comprar umas bluzinhas pra usar na academia neh. não posso fazer feio.
Fiquei mto feliz com as comprar tdo me servindo tudo pequeno.... vou falar viu.... tem coisa que não tem preço nessa vida e a Estima Alta é uma delas.
Hj foi domingo, não comi mto mas tmb deixei o LF um pouco de lado....
Mas a semana começa de novo e LF com tudo.
Ah. tmb tenho algumas fotinhos pra vcs... da formatura que eu fui....
Bjos espero que gostem


eu maquiada


o vestido


entao gostaram???

como estou????

Bjos meus amores boa semana

13 comentários:

  1. Oi flor, parabens! Tá linda! Continua firme, vc consegue! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei o vestido e a maquiagem. Você vestindo novo manequim, arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela conquista, afim esta quase passando fome né! Tem que ver o resultado mesmo.
    Miga, ficou hiper, mega linda! Esta visivel que vc está MAGRA.....
    Juizo...otima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. LEIA PATTY PALITO É MUITO BOM!!
    VAI TE AJUDAR!

    ResponderExcluir
  6. ARRASOU!!!!!!! Parabéns!!!

    Realmente é uma delícia ir comprar roupas e descobrir que seu manequim diminuiu!!!!

    ResponderExcluir
  7. paaaaaaaaaaaaaaaaaaarabens
    ficou linda
    beeijo amor força

    ResponderExcluir
  8. Parabéééééns *_*
    Dai em diante tudo ficará mais fácil o pior você já venceu \o/

    ResponderExcluir
  9. Tatis, parabéns pela força de vontade. Sabemos como isso é difícil! FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatis muitíssimo parabéns nossa muito bom ver o resultado né, isso mostra que todo esforço é válido!!! bjss

    ResponderExcluir
  11. Migaa... parabensss... isso msm....... força querida.... vamos lá... vamos a luta.... sei que vc pode mais um pouco.... ficara perfeita, pois linda vc já é.... ah e que altura é essa???.... meu... o universo a seu favor... ... vc é muito alta... ficara maravilhosa... nao desista agora nao.... evite os chocolates dessa época de pascoa... sei que é dificil aguentar a tentacao... mais pega leve pra nao estragar toda a conquista que ja teve ate o momento... confio em vc... bj bj bj e mais uma vez parabens.... FORÇAAAAAA... diga não aos ovos de páscoa..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis