sexta-feira, 8 de abril de 2011

KD AS ANNAS?

Oie meninas... nossa vou aproveitar o dia hj e fazer algumas mudanças no blog, tenho sentindo falta de algumas annas que não vejo mais... Sei que depois da minha cirurgia abandonei o clã um pokinho, mas nunca desisti da anna não. Estou com vcs sempre.
Embora sempre tenha dito que utilizo nossas amigas com moderação é claro neh .
Ah! falando em moderação hj a minha dieta foi super tranquila...

Segue a baixo

Manha:
01 barra de cereal - 86 Kcal
1/2 caixinha de Addes 35 Kcal

Tarde:
1 fatia de Queijo Branco - 112 Kcal
3 Rodelas peq de Peito de Peru 42Kcal
1/2 caixinha de Addes - 35Kcal

Noite:
01 Hamburguer grelhado de carne - 179 Kcal
01 Hamburguer grelhado de frango - 116 Kcal
100 mls de Addes - 35Kcal

Total = 640 Kcal

Bom Meninas, acho que tah na média neh... não to passando fome nem ficando mto tempo de comer... pq é claro o suco, a barrinha de cereal, e o queijo branco vou comendo ao longo do dia neh.


Ah! tenho uma novidade boa Bati mais uma meta hj.... consegui chegar aos 25 Kg Off (eliminados) Boa notícia neh. Então sai dos 112 e pulei para os 87Kg. Como minha meta é de 5 em 5Kg, vamos batalhar esse mes pra chegar aos 82Kg até o final de Abril... e ai ? será que rola???
Acho que sim.... MAs bora lá comemorar neh

Bom é isso vou fazer algumas mudanças no blog, visitar vcs e tal...
Bjos

8 comentários:

  1. Parabéns pelos kg off, e assim a gente chega lá, até mais....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza rola sim flor, parabéns pela eliminação viu vc consegue é só seguir firme bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra vc, tá conseguindo chegar nas suas metas, e vai conseguir mt mais, pode ter certeza.
    Eu é que não estou mt bem, comi umas 2.000 calorias ontem...:(
    mas hj vou fazer nf.
    tomara que eu consiga, com a ajuda da anna eu vou conseguir.
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi miga, parabéns por mais essa meta atingida, lógico q vc vai conseguir atingir a próxima, sua dieta está bem certinha, vc só colherá bons frutos, bjss
    PS.: gostei de ver mais proteína viu? agora só falta a frutinha kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda!!!Desculpa o sumiço, não apareci mais por aqui...
    Que ótimo que está alcançando suas metas e claro que vc consegui eliminar mais peso até o fim do mês!
    Bom, desejo muita força, controle e sorte!!!
    Bejuh ♥
    Se cuida!
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥

    Estou a recomeçar a minha dieta e voltei a visitar os blogues anna :)

    Estou a procura de amigas para não me sentir sozinha nesta luta.

    Beijinhos ** ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, vc está consegundo eliminar muitos kilos...seja firme e muitos outros virao.
    Força aí...
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 1,50 e peso 53kg estou gorda ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis