sábado, 16 de abril de 2011

META CHEGANDO... PESO BAXANDO.

Oie meus amores, então quem me acompanha sabe, na terça eu disse que até domingo queria estar com *%Kg neh... então atingi essa meta \o/ eba... essa semana perdi 2Kg, um ótimo resultado ñ é mesmo? além do mais andei hum.... sabotando a academia 5ª e 6ª rsrsrsrs....
MAs semana q vem vou me esforçar mais... alem disso chegou meu aparelho deabdominal.... jah dá pra fazer alguma coisa em casa tmb neh...

Então dei uma sumida esses dias pq tava com mta coisa pra fazer, hj fou numa formatura com a minha mae. ela é professora e os 3º anos a convidaram para ser paraninfa (uma espécie de madrinha) na formatura deles. e é claro que eu vou neh. afinal vai ser Free rsrsrs

A festa será di gala e jha arrumei um vestido lindo pra eu ir... nossas vcs tem que ver vou tirar bastante foto.

Nossa falando em festa.... PESSOAL HOJE É SÁBADO \O/ rsrsrs nossa como eu adoro o final de semana hehehe

Gorkut - Orkut Graphics


Ah Ontem eu encontrei duas amigas minhas do meu antigo trampo. nossas ontem só foram elogios ^^ fiquei mega feliz.
Bom meninas por enquanto é isso... vou visitar vcs agora... bjos a todas...

7 comentários:

  1. Bom fim de semana! Vou adorar ver as fotos quando você for a formatura:-)

    ResponderExcluir
  2. Is elogios sempre nos deixam alto astral, força na dieta e se divirta
    bjs

    ResponderExcluir
  3. PARABENS...AFINAL ESTA CONSEGUINDO.
    OTIMA FESTA TEM QUE CURTIR O CORPÃO AGORA...ISSO BOM D+!
    bEIJOS OTIMO SABADO!

    ResponderExcluir
  4. Oi kerida que bom que vc está conseguindo, mas porque vc não tem um regua de peso?é super bacana...

    ResponderExcluir
  5. Parabêns amr, espero que alcançe sua meta ok (:
    me segue ai de volta bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Gata. Voltei.

    Estou autorizando algumas pessoas a visitarem meu novo blog...

    Quero ler tudo sobre a cirurgia!!!

    Força!

    ResponderExcluir
  7. Parabéens, força pra vc e pra mim, pq tbm to de dieta e AF... :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis