quarta-feira, 6 de abril de 2011

meu corpo, minha escolha

Então meninas.... Como vão???
Então antes de começar gostaria de deixar um link mto legal de um programa que assisti ontem
A Liga com Rafinha Bastos, falou sobre o drama da obesidade.... e acho que seria mto legal quem não assitiu assistir...
***********************************************************************************
Então neh hoje eu queria falar um poquinho sobre mim sobre o que estou sentindo e tal. Na verdade eu estou meio incomodada com o fato de minha perda de peso ter dado uma estacionada neh. então to pensando em voltar a fazer uns NFs... hj não almoçei e fiquei di boa o dia todo....
acho que tevo der ingerido umas 300 kcal no dia ñ chegou a isso....
Tmb vou voltar a postar mais sobre a anna neh, que sempre foi minha amiga e tal.... alias nunca me separei dela a gastro foi só uma maneira de perder peso mais rápido.
Tava pensando em voltar com o lax tmb... mas acho que não vai dar mto certo, tenho q perguntar pra minha nutri se pode....
mas vou continuar com os NFs e Lfs.... preciso alcançar a minha meta o quanto antes....
to pensando em mudar pra academia do meu irmão, é menor acho que tenho mais chances de pegar amizade com um instrutor e pegar firme na academia...
Tenho que fazer alguma coisa por mim mesma, pelo meu corpo... quero ser feliz... quero ser perfeita.
Ainda não conseguir sair dos 88Kg... mas essa semana vou continuar com a boca fechada... vamos... ou aproveitar q não sinto mais aquela foooooooooooome.... é mais ovntade de comer sabe... mas vou me segurar... PENSAMENTO MAGRO...
Ah! meninas acho que é isso... então conto com o apoio de todas as annas e com a compreensão das gastroplastizadas q me acompanham.... Espero que todas vcs continuem comigo,....

Bjos

9 comentários:

  1. vc vai conseguir sim! eu tbm to nessa luta e tbm travei no 52kilos nao vai mais to pensando fazer nf tbm!

    ResponderExcluir
  2. Ola Tatis!
    Quando tempo!
    Nem sabia que tinha feita a cirugia!
    Mas tenha calma... pois vc vai consegui eliminar mais peso. Parce ter sido recente( muito tempo sem vim aqui tb) então... tenho duas amigas que fizeram... uma tem um ano e já emagrecer muitooo. No começo ela acho que não iria consegui... que não estava dando certo.Sofreu pacas. Masssssss com esta beeeem magra. A outra tem pouco tempo... e esta lutando contra o pesamento "gordo" pois ainda quer comer como antes e acaba tendo que vomitar... sem fazer nenhum esforço. Masssssss vc vai consegui.

    Vamos malhar que é bom demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. BEM VINDA AO CLUBE,ESTA ESTACIONADA MEU PESO TBM, MAS TEMOS QUE MUDAR ISSO...VMS CORRER MUITO E FECHAR A BOCA E PARA DE BELISCA...RSRS
    VMS QUE VMS...BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Tatis, nem acredito no que estou lendo.

    Posso ser curta e grossa? Me permita querida. Gosto muito de você e por isso vou falar.

    Vá ao seu cirurgião. Vá à sua nutricionista e vá à psicóloga amor.

    Vc escolheu o caminho da gastroplastia. Mutilou seu corpo. Seu estômago é diferente agora.

    NF´significa nofood não é? Imagina se teu estômago sofre aderência? Imagina vc sofrer outra intervenção.

    Se cuide e quero ler um post seu totalmente oposto ao que escreveu hoje. Você vai perder peso sim, mas precisa estar atenta aos conselhos médicos. Esqueça Anna, esqueça Mia, não são parâmetros de nada de bom.

    Cuide de sua vida de sua saúde. Um beijo no coração viu?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, antigamente eu já tive bulimia, era magra, tinha um corpo lindo, e era feliz.
    Hoje em dia, estou pesando horríveis 65 quilos, estou me achando gorda, obesa... tudo.
    Aonde eu trabalho, todas as meninas são magras, e vivem falando que eu sou obesa e tudo mais.
    Cada dia que eu passo ali, é uma depressão.
    Na minha família, minha mãe não me deixa ficar sem comer, porque ela não quer que eu volte a ter bulimia.
    Tem horas que eu não posso ver comida na minha frente, mas tem horas de que eu acabo atacando a geladeira, indo no mercado... Hoje mesmo, acabei de tomar um yogurt cheio de calda de chocolate. Devo ter engordado uns dois quilos ali.
    Não sei mais o que fazer parar voltar ao meu antigo pesso de 45-50 quilos.
    Tenho 17 anos e acredito que eu ainda possa voltar com ele.
    Eu sinto vergonha de colocar um short, uma saia, só ando de calça jeans.
    Sei que vocês podem me ajudar, conto com a ajuda de vocês para me falaram alguma coisa que eu possa tomar, escondido da minha mãe, que me deixe com menos fome. Eu não quero perder a esperança de voltar a ficar magra, bonita novamente e colocar um short. Aqui em casa eu não consigo fazer LF e muito menos LF, não sei o que faço. Desde já...

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu vi o programa (não todo,mas o suficiente...
    Eu quase tive um treco com aquele menino dizendo que odeia o professor de Ed. Física por causas das atividades '-'
    Eu tbm dei uma estacionada e me sinto cada vez mais OBESA...mas estou na luta assim como todos em algum campo de suas vidas...

    Precisando pode chamar ^^

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi floor, voc consegui!
    Se já chegou até aqui, consegui ir mais looonge!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Força flor! Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis