sábado, 9 de abril de 2011

CABELO NOVO


Oie Meninas e ai??? Então como prometi to postando meu novo cabelito \o/ ele tá mais chanelzinho e todo iluminado com luzes hehehe deixei ele mais pro mel... to mais loira... acho que ficou legal... aki em kza todo mundo gostou e vcs???

Bom hj o da foi tdo bom... passei quase o dia todo no salão fiz pé, mão, cabelo, sombrancelha... to me achando rsrsrs...

Quanto a alimentação foi tranquila, não comi mta coisa... mas tah suave...

Segue o que comi.

Manhã
1/2 copo de suco - 35 kcal
Tarde:
2 colheres de macarrão alho e oleo - 110 kcal
1/2 copo de Addes - 35Kcal

Noite.

02 colheres de Arroz - 51 kcal
01 colher de feijão - 192 Kcal

Total = 423 Kcal

Tmb dei uma mordida no chocolate da minah mae então vou contabilizar ai 500 Kcal no dia de hoje... mas achei q ficou mto bom pra um sábado ... não é mesmo??
Ah a propósito queria agradecer os comentarios e a força de kda uma viu...
Bjo amo vcs !!!

10 comentários:

  1. Uau adorei o novo visual ^^

    Parabéns pelo controle, 500 kcal tá ótimo!
    Continua assim!!!
    Bejuh flor ♥
    Bom final de semana!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. ficou linda! parabéns elo novo visual..bjss

    ResponderExcluir
  3. foi lindo flor estar linda eu amei. Otima noite flor bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo corte de cabelo...ficou lindo...e pela perseverança...:D

    Drica

    ResponderExcluir
  5. É MUITOOOOOOOOOOOOO BOM ACHAR UM BLOG ATUALIZADO!!!Parabéns pelo blog xD

    ResponderExcluir
  6. Sei que já falei isto diversas vezes, mas olha: vou repetir! Seu rosto tem as feicões e o tom de pele perfeitos para qualquer cor de cabelo. Fica linda loira e assim também adorei! Eu gosto muito de você. Sinto como se já te conhecesse há anos só de vir aqui ler seu blog:-)

    ResponderExcluir
  7. LIndaaaaaaaaaaa... amei o cabelo, ficou maravilhoso, e gostei de ver comida de verdade na alimentação kkkk... bjsss

    ResponderExcluir
  8. Queria eu tá nesse ritimo florzinha,aqui eu tô totalmente descontrolada.
    Força e keep going

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Tudo bem?
    Primeira vez que venho aqui no seu blog
    achei muuuito bacana!
    Senti boas energias em você !
    Vo passar a vir aqui sempre ;)

    Adorei o cabelo, tenho mta vontade de pintar
    ja pintei uma vez, e fico uma merda ! AHAHA
    mais o seu arrazou. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o cabelo!
    Mas sinceramente nçao gostei muito da alimenção vc esta comendo muito carboidrato.
    Menina...cade as verduras e legumes...oh!! Juizo viu!
    Otima semana para vc....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis