terça-feira, 12 de abril de 2011



Oie meninas Então vamos a minha alimentação.

Manhã
02 barra de cereal Nutry - 180 Kcal
1/2 caicinha Suco Addes Abacaxi - 35 Kcal

Almoço

1 fatia de Queijo Branco - 64 Kcal
02 fatidas de Peito de Peru - 40 Kcal
1/2 caicinha Suco Addes Abacaxi - 35 Kcal

Jantar

02 colheres arroz branco- 51 Kcal
-1 colher feijao- 192 Kcal
01 bife grelhado - 195 Kcal
100 ml Suco Addes Maça - 35 Kcal

Lanche Noite

01 Chambyto - 50 Kcal

Total - 877 Kcal (nossa ultrapassei 377 Kcal) Hj.. Ai Anna ME ajuda no LF De 500kcal...

Bom agora quanto a AF ( Atividade Física)

30 min de esteira
20 min de step (aquele aparelho q pareceqa gente tah subindo escada)

Peso Atual 87.3
Vamo que vamo até domingo quero tá com 85.
Bjos amo vcs

3 comentários:

  1. Ola, ainda continuo não gostando da sua dieta, quero ver até onde vc vai parar com isso.
    Não fica chateada mas e para seu bem...
    Quer ver vc magra de SAUDAVEL.....
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, fazer LF as vezes se torna mais dificil do q NF mas força q vc consegue!
    Keep going

    ResponderExcluir
  3. eu gosto das suas dietas, por que sã coisas que a gente tem em casa, e se comer a familia nem percebe q estamos de dieta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis