segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEGUNDA MASTER

Segunda-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Oie Meninas!!! quantas saudades de vcs rsrsrs... Bom ontem quanto a minha alimentação, dei um desconto na lasanha pq era domingo, todo mundo em casa jah viu neh.
ah! algumas amigas tem perguntado das frutas e legumes.... pois é eu não como... nunca comi... fazer o que neh....
Mas essa semana vai dar tudo certo neh.. .temos ai 5 dias pra fazer valer a pena... e ai quem vem comigo levanta a mão \o/

Hoje tenho novidades fui pra academia yupi... até que enfim neh fiz bicileta e esteira... nada mto pesado.

na esteira marcou que eu andei 2,5 Km
perdi 185 kcal
em 30 min.

Num acredito mto o que marca lah neh. mas ainda assim tah contabilizado minha AF (Atividade Física)
Bom segue mminha alimentação hj...

Manhã

1/2 Toddynho - 92,5 Kcal
Barra de Cereal - 86 Kcal
Suco Addes maça - 71 Kcal

Almoço

1 Fatia Queijo Branco - 64 Kcal
2 fatias peito de Peru - 40 Kcal

Jantar

02 ovo cozido - 142 Kcal
Suco Addes maça - 71 Kcal
2 fatias peito de Peru - 40 Kcal

Total de Calorias - 536,5

Então meninas, passei um pokinho do LF de 500 q to fazendo... mas acho que a academia compensa um pokinho neh....
Bom por hj é só...
Bjos até amanha.
AMo vcs...

6 comentários:

  1. *--* to numa LF tbm, mas só tomando suco essa semana, escolhi o de acerola pra hoje. sem açucar Claro. :$ estou com 69kg e 1.72 m altura, quero chegar aos 57 :/ estou acompanhando e tentando seguir tah..força amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao estou gostando muito dessa alimentação.
    Vc precisar seguir a dieta da nutricionista, comer dessa forma vc vai acabar perdendo massa magra na academia junto com a gordura isso nao e saudavel.
    Menina juizo.....beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, então não desce as frutinhas? nem maçã??? nem uma bananinha? kkkk, eu adoro banana, e maça acho prático pra levar pro serviço, levo banana também, as vezes até laranja e corto em cruz kkkk, mas não posso comer o bagaço, minha nutri falou q é bem capaz de passar mal, quase todo mundo passa, então nem experimentei rsrr... bjsss e´otima semana

    ResponderExcluir
  4. Você tá indo super bem minha linda, força ai que tudo vai dar certo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi meu amor como está nosso lf de 500kl por dia????
    eu tbm esagerei um poquito :(
    Mais não vamos desistir!!!! Bjos te adoro

    ResponderExcluir
  6. oii querida,porque vc não está seguindo a nutricionista q recomenda a gente comer de 3 em 3 hs prá não perdermos massa magra mais do que gordura e olha,vc deve substituir os alimentos calóricos por light e colocar mais frutas e verduras e ovs cozidos,claro na sua dieta.Tbm fiz a cirurgis (24 de fev-2011) e sei que se eu não mudar meus hábitos meu estômago dilata e eu engordo de novo,não esqueça tudo o q vc passou...ah,vc não precisa dormir com fome viu?emagreci 17 k e estou muuuuito feliz,beijos,vou te seguir e ver o q vc faz ,ok?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis