quarta-feira, 4 de maio de 2011

5ª Meta Alcançada

Um-Oi - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Então meninas como anda a vida??? ah a minha to um pouco corrida, mas to bem sim.... bom meu ultimo post foi antes da pascoa neh. então meninas o acampamento foi mto legal, conheci um monteeeeeeeeeeee de gente nova vários amigos novoos... isso é bom....
ah! eu to meio na correria por causa do trampo... o quadro de funcionarios diminuiu de 5 pra 2 imaginem.... tava pirando rsrsrs
Ah! mas o melhor de tudo é que eu alcancei minha meta de 30... isso msmo TRINTA 30 rsrsrs quilos perdidos.... nossa nem acredito viu....
To mega feliz.... sabado vou a comprar novamente rsrsrs comprar uma bota umas blusas de frio ah e tmb vou ter que mandar apertar 4 calças novinhas q comprei.... vou ter q mandar arrumar... rsrsrs
Ah to querendo fazer tmb um alongamento do cabelo....
O que acham????? Alguma dica???
Bjos lindas amo vcs

10 comentários:

  1. Parabéns, posta fotos pra vermos como tá?!
    Faz um antes e depois!!
    Beijos..
    Tô de volta!

    ResponderExcluir
  2. 30 kg hein menina! que vitoria!
    Parabens!
    Olha longhair é tudoooo eu tbm quero fazer mas mais pra frente....

    bjs e otima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. ola kerida.... hoje é mais um dia pra os meus actos...

    a tentar fazer mito exercicio e beber chá verde.....


    desjo de atingir o meu objectivo...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Ei eu queria muito saber em quanto tempo eu posso perde 10 quilos apenas miando? Bjus Adri!!

    ResponderExcluir
  5. Oi.. nossa parabens.. achei seu blog incrivel!!
    coloquei la no meu bjusss

    ResponderExcluir
  6. Parabéééénnnsss!!!!Já estás comendo frutas,legumes e verduras?Se vc não gosta de verduras vc pode comprar multimistura que é vendida em lojas naturalistas,é uma farinha de várias verduras secas ao sol,mais ovos tbm e vc acrescenta um punhadinho no feijão ou sopa ou pirês,tem vitaminas e as frutas eu uso aqueles vidrinhos de papa prá neneê,conheces?Hoje estou com 70,1 kilos,faltam 9 para meu peso ideal,beijos!Meu almoço foi purê de batatas,saladinha de chuchu com cebolas e franguinho na panela!Uma delicia!

    ResponderExcluir
  7. Oh que noticia maravilhosa. Parabéns!!! :D
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  8. Oie lindona , opa vestido pretO? tudo de boum ta lindona e maquiagem tbm ficou xiki benhê...Parabéns ei melhor coisa é apertar as calças.... Enorme beijO...

    ResponderExcluir
  9. Oláá, que tal dar uma passadinha lá no meu blog?
    Beijooos.
    www.booksandsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Socorroooooooooooooooooooooooooo!!!
    eu preciso de vcs.
    eu sou fraca,eu num consigo NF.
    minha familia tá no pé.
    nem miar posso mais:(
    tão cansads,deseperada.
    queria fugir,sumir.
    tá mt dificil
    eu tenho que voltar pra mnh rotina.
    eu preciso
    me ajudem!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis