terça-feira, 24 de maio de 2011

BORBOLETAS NO ESTOMAGO


Oie meninas lindas.... Ai então vim aki desabafar um pokinho.... to com umadificuldade enorme pra perder peso, não sei o que tah acontecendo... to começando a ficar preocupada .... dia 13/06 irá fazer 06 meses que fiz a redução do estomago, e só perdi 30 Kg até agora.... to percebendo que estacionei nesse peso... quero sair dos 82Kg logo... ir pra casa dos 70... 60 ¬¬ ai alguem me ajuda!!!

sei q to meio relaxada, andei faltando nos retornos com a nutri e a gastro, mas eu tava trabalhando mto.... mas to morrendo de medo de não conseguir emagrecer mais....

Ainda me sinto gorda... porca... aff
To tentando fazer NF mas tah cada vez mais difícil.... ai meu Deus preciso de força....
Hj não comi mta coisa.
Café

1/2 copo de café com leite - 93 Kcal
1 pão frances com margarina - 135 Kcal

Almoço

1 barra de Cereal - 86Kcal
1 activia light - 59 Kcal
02 mini Kibe - 158 Kcal
100 ml de suco ades - 35 Kcal

Total Consumido : 566 Kcal ¬¬

um horror neh.... ai preciso emagrecer o quanto antes.... acho que vou começar levar umas sopas vonu, chá mate, e chá verde pra tentar driblar a fome.... até sexta preciso estar com 80Kg.
se alguem tiver uma idéia ae, se manifeste por favor.... bjos lindas amos vcs

9 comentários:

  1. oi
    obrigado pelo apoio =)
    tem feito exercício físico, ou aumentado o ritmo dos exercícios? talvez ajude a baixar o peso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Axo q se vc pegar pesado nos exercícios consegue baixar o peso! E 30 kg em 6 meses eh uma perda ótima!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seguindo aqui.. Você perdeu muito.. parabéns.. faça mais exercícios mesmo.. é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha tia fez redução tbm :)
    Só que ela perdeu 60 ou 70 kg, mas tudo em dois anos, sem dieta.
    Com dieta então vc perde isso rapidinho, sorte aí =D

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Olha começa a acelerar nos exercícios que ajuda muito, troque a farinha branca pela integral e corte as frituras...vai ajudar.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Amanda, e tenho 14 anos.
    Bom, eu entrei na vida do NF.
    Eu sinceramente, não recomendo.
    Já fiquei 3 dias sem comer, e é horrivel. Não conseguia andar direito, e fui parar internada.
    Se quiser perder peso, procura fazer exercicios e ir em um nutricionista, porque depois que eu começei a NF, eu tenho gastrite, depressão, e problemas nos ossos.

    ResponderExcluir
  7. PRECISO DE AJUDA MENINAS!!!
    TAVA ME SAINDO ATÉ BEM ,MAS MINHA MÃE DESCUBRIU SOBRE A Mia e Anna :(
    ME LEVO PARA O PSIQUIATRA E TUDO MAIS..AFF.
    AGR NÃO FICO MAIS SOZINHAA UM SEGUNDO.
    SÓ OS LAXANTES AGR PRA ME LIVRAR DESSA COMIDA TODA E NOJENTA QUE ELA ME FAZ COMER!!!!
    SOCOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!!
    NÃO VOU DESISTIR AGORA:)

    ResponderExcluir
  8. Me adc no msn sou Ana &mia bebel.cris.97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me adc no msn sou Ana &mia bebel.cris.97@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis