sábado, 14 de maio de 2011



E ai meninas?? jah escolheram a balada de hoje ???
pois é acho que vou ficar por aki mesmo. minha vida até que tah movimentada socialmente ( e isso se reflete no blog) mas to sem kbç pra balada....
Bom queria agradecer kada comentário, prometo responder um por um ok!! só ando meio desanimada pra bloggar....

Ah! dei umtempo na academia por causa do trampo to saindo di lah mto tarde, mas acho e vou fazer de tudo pra voltar a malhar durante essa semana... vamos q vamos neh. ainda to com 82Kg então to dentro do esperado.... quero logo chegar na minha meta... vamos ver...

percebi que to comendo um poko mais... não em quantidade mas em vezes por dia... tenho q me ligar nisso não posso relaxar agora neh....
queria agradecer o carinho de todas, são vocÊs que me ajudam a continuar nessa luta.
Amo todas !!!

Bjos.

5 comentários:

  1. balada?? oque ouve?? regrediu amiga???kkkk parabens pelos seus kilinhos off continue assim!!! adoro vc!!! bju...

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, amiga, voocê já perdeeu mto kilo, e pode perder ainda mais, não desiste não viu, agente tah doo seu lado!!!
    Vooc consegui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ixii meu fim de semana ta totalmente parado kk ,tem Nana Fest aquie e eu nem vou paia isso,to aqui me exibindo na twitcam com minhas amigas depois de ter assistido Atividade Paranormal 2 com minhas amigas,morri com esse filme,mto medo

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Vc está indo muito bem, as fotos no post posterior mostra o quanto vc mudou ...colhendo os frutos!
    Eu também notei que ando comendo mais agora com 07 meses viu...
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui no shopping com umas amigas, não comi nada lá, mas por ser aniversário de uma delas, depois teve pizza e bolo. :/
    Mas eu não fiquei triste, vou compensar tudo essa semana eu sei que posso. *-* E você também flor. *-* Não repare no meu sumiço, tipo eu entro e posto, mas acho que o meu blog está bugado porque quase sempre que tento comentar no blog (de todos), ele dá problema. >: Mas relaxa eu prometo que quando puder vou estar aqui te dando forças. ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis