segunda-feira, 30 de maio de 2011

NO FOOD

Oie meninas, então primeiro quero compartilhar minha vitória de semana passada 4 dias de NF e 3Kg a menos rsrsrsrs.. Mto bom neh... Nossa to mega feliz... to com 79Kg agora Sai da casa dos 80 ^^ Da Hora neh....
Bom ai no finds tive que ir pra praia ai jah viu neh... to arrumando meu apto novo lah, pai e mãe na cola, ai jah era neh.... acabei comendo o que naum divia.... mas blz essa semana eu recupero...
jah to de NF di novo... e vou tentar ficar até Sexta.... Vamos ver... pra quem jah fez 4 dias... 5 num é nada....
rsarsrs
To animada meninas e mega feliz....
Ah! comprei uma calça nova e acreditem..... 42 ^^
Ah! eu acho que serviu pq ela era mais larguinha e de cintura alta... mas to mega feliz... as outras de cintura baixa que eu experimentei serviram tmb mais ficaram um poko justa... e pasmem eram 44, então logo logo chego no meu objetivo....

Ah! to mudando de emprego tmb.... noss avou trabalahr na secretaria de uma universidade mto famosa aki em Sampa....
Depois conto mais....
Bjos amo vcs...

21 comentários:

  1. Flor, que bom que está chegando no seu objetivo.. muito feliz.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmmm,eu comecei LF ontem e hj,pra amanha iniciar NF.Parabéns!Beijos...

    ResponderExcluir
  3. oii gata!
    nossa parabens!! continue assim q seu objetivo sera alcançado rapidinho!

    bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog!
    Parabéns pelos quilos perdidos e vá em frente que conseguirá alcançar seu objetivo!
    Força sempree!

    ResponderExcluir
  5. Estou sem acento no meu teclado!!!! Que delicia......Parabens nossa que incentivo bom para todas nos!!!!!!
    Poxa muito legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog,comecei o meu agora,por enquanto ta simples e nao divulguei(ate pq nao sei como) ams se puder visitar agradeço desde ja http://www.aninhaishere.blogspot.com/ beijinho

    ResponderExcluir
  8. oi, tou começando agora, preciso de amigas anas e mias para me ajudarem.. por favor, eu sei que essa luta vai se dificil...

    ResponderExcluir
  9. Flor, vou colocar silicone e fazer uma lipo.. Beijoos

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é _ _ _ _ _, comecei a parar de comer desde ontem. sou nova nesta luta mas queria dicas para não precisar comer e emagrecer.
    eu estou muito gorda e tenho vergonha de diser quanto eu pesso, mas estou feliz pois posso desabafar com vcs. minha familia não sabe, mas se soubesse ia me mandar internar e eu não quero isso de jeito nenhum. imagina: la eles forçam a gemte a comer, eu ia engordar muito! mas não se esqueçam de me dar dicas do que fazer para não sentir fome. bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei oq eu faço pra emagrecer, eu não consigo sozinha!!! =***

    ResponderExcluir
  12. precisando de ajuda pra miiar[pai e mãe no pé.saco!!!]
    ANNA me ajuda muito,meus pais pegam mt no pé
    naum concigo o NF.
    triste por isso.
    a perseverança conquista a vitória!!
    força.

    ResponderExcluir
  13. De exemplo de como faz quando esta de NF... de manha toma cafe preto? no almoço água? que fazer e nao sei como fazem... obrigda

    ResponderExcluir
  14. preciso emagrecer mais nao consigo to com 76kg quero muito emagrcer ja tentei varias vezes fomitar me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Parem com isso, vocês são lindas, não importa o peso de vocês.

    ResponderExcluir
  16. amei o blog, muito lindo (:

    ResponderExcluir
  17. Gent q isso vi o perfil de vcs e sao todas lindas! Nao precisa disso...

    ResponderExcluir
  18. Tenho 1,64 peso entre 61 a 63 kg ... de acordo com os cálculos IMC estou no meu " peso ideal " mas não é o que sinto ... como muitos comentários a cima dizem os pais são um pé no saco , sei que só querem o nosso bem .. mas não estamos bem , cheguei a pesar 80kg, no começo fiz práticas de dietas saudáveis mas eram muito longas , e começei a não comer quase nada e o que comia vomitava ... nessa rotina perdi 14 kg em menos de 3 meses ... meus pais descobriram e forçaram a Barra pro meu lado , começei de novo com dietas saudáveis , até começar a apelar novamente com dietas loucas , fazendo LF , e tomando quantidades absurdas de vinagre , vomitando as vezes e tomando laxantes , comer quantidades mínimas e intervalos de jejum extensos chego a perder 2 kg em 2 a 3 dias , mas essa rotina é estressante tem uma hora em que a gente explode e come , sem falar que o bom humor não existe , mas enquanto estamos nessa " rotina doentia " nos sentimos bem , somos dependentes desses atos , sim. DEPENDENTES, e quando comemos algo aquilo é o fim do mundo tudo engorda , tudo , qualquer coisa transforma em uma baleia em questão de minutos , é assim pra mim ... é horrível se olhar no espelho e não se sentir bem , não interessa o que os outros digam vc não está bem com seu corpo , vc tenta mudar sua mente até consegue por alguns instantes , mas depois volta tudo de novo . Vc recebe elogios como " como vc está magra , está linda não precisa mais perder peso " vc se sente feliz por alguns instantes mas é passageiro , você come em alguma festa e passa a noite se culpando isso é horrível , vc passa a viver em torno da "magreza " eu não procuro mais ser "bonita " não .. eu procuro ser magra , me chamam de louca , neurotca, um amigo até me chamou de ridícula e tábua por eu ter perdido peito e bunda com emagrecimento mas não ligo, não eu não gosto dessa rotina eu gostaria de mudar mas já está fora do meu ccontrole , quando eu não prático um dos atos q estou acostumada ,sinto q falta algo .. quando estou de LF me sinto bem comigo mesma , me sinto bem pra praticar minhas atividades diárias na escola e em casa , claro q falta algo " a comida " mas ... não dá pra explicar , hj mesmo sai da rotina fomos em uma festa e meus pais fé obrigaram a comer " COXINHA " exagerei, por conta de alguns elogios q me fizeram me senti a vontade pra comer ... não vou poder vomitar , pois meus pais estam em cima e não rola ... o vinagre acabou , e o gengibre meu pai proibiu , Ent a minha única alternativa será o NF nunca experimentei espero que me ajude , e se funcionar edotarei essa prática ...
    OBS : FICO FELIZ POR VOC ESTAR ALCAÇANDO SEU OBJETIVO ... BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Caí no conto dos "sucos saudáveis" e engordei uns 3kg!Eu estava feliz por que estava emagrecendo!De 53,75Kg subi para 55,50Kg!

    ResponderExcluir
  20. vai acontecer
    1-coloque a mão na sua boca
    2-faça o desejo na sua mão
    3-coloque a sua mão no coração durante
    5-segundos
    4-coloque esse comentario em tres espaços virtuais
    5-amanha sera o melhor dia da sua vidaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis