domingo, 22 de maio de 2011

Conquista


Oie minhas lindas... tdo bem??? então vim aki dar uma notícia boa.... COMPREI MEU APTO...
é isso aeeeeeee... sou a mais nova proprietária dessas 2 sacadas ae da foto... legal neh....

Comprei um apto ona Praia Grande, litoral sul de sp.
o apto é modesto, tem um quarto... mas é mto manero.. rsrsrs é a 60 mts da praia... intaum agora é só alegria...
Agora só preciso ralar pra ficar em forma neh....
Ainda to ocilando no meu peso... tava com 81kg semana passada hj to com 83 ¬¬ mas acho que é pq to menstruada... intaum vou deixar pra me pessar quando a Dona M ir embora neh....

Bom to feliz.... passei o finds semana arrumando o novo ap e tal... fui com meus pais, passamos um final de semana mto legal... além de caminharmos no calçadão e eu poder perder umas calorias neh....
Bom Desejo a todos uma ótima semana viu


5 comentários:

  1. Feliz por vc gatona..td de melhor p ti viu!! forçaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabénssssssssssssss pela aquisição e se quiser alugar pra temporada é só me falar, tenho vários amigos q curtem ir pra prai grande, fica pertinho de campinas, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! aaai parabéns pelo apto! haha, sei como é a animação, eu comprei o meu faz pouquinho tempo haha
    ah, e estou quase no mesmo peso que vc! estou com 78. Quantos vc tem de altura?
    beeijos continue firme!

    ResponderExcluir
  4. Que Chic!!
    Fico feliz por ti!

    Beijoo!
    Força!
    *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis