quarta-feira, 1 de junho de 2011

42 ? TDB

42 Tudo De Bom

Oi Minhas lindas... então como estão??? jah leram a novidade neh... comprei uma calça nº 42 nossa nem acredito era o meu sonho um dia entrar num calça 42 hehehe tah certo q é um 42 mais larguinho, mas naum deixa de ser 42 neh.... depois tiro uma foto pra vcs verem como ela fica em mim
Tirei uma foto da etiqueta naum sei se dá pra ver direito hehehe tirei com o celular .rs
mas é 42 mesmo hehehehe
Bom então comecei o NF na boa segunda... sem mtos problemas... ontem dei uma escorregada, acabei comendo um kibe pq sai com uma amiga minha q ta gravida ai tive q acompanha-la no lanche.... acabei só comendo o kibe e um suco de abacaxi.... mas de todo jeito fiz um LF pq naum comi comida e comi poka calorias.
ah! hj to ne NF di novo, então vou considerar meu 3ª dia de NF mesmo assim.... pra eu poder me animar hehehehe...
Bom queridas por enquanto é isso agora vou na minha antiga empresa dar baixa na minha carteira de trabalho.... pq jah começo no trampo novo segunda...
Falei neh que to indo trabalhar uma universidade mto famosa de SP \o/
vou trabalhar das 15hs as 23hs isso sim é horário neh....
Bjos meninas amos vcs...

14 comentários:

  1. Ebaaaaa 42 que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muitio bom...............Boa sorte na Segunda, vai da tudo certo!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo.. continue com essa força de vontade.. Beijoos querida

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc ta indo bem no nf, nao se preocupe com o kibe, vc está indo muito bem!
    bjus gata, e parabens de novo pelo 42!! continue assim ^^

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee, parabéns amiga, 42 também é meu numero dos sonhos... falta só um agora pra conseguir, não vejo a hora kkkk, parabéns pelo emprego, vai dar td certo, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo esse número hein!
    Parabéns!
    Boa Sorte na continuação do NF e no novo emprego tmb!

    Bjoks!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa 42 é tudo de bom né....parabéns!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Porraa!!! parabens pelas suas mudanças...seus sonhos sendo conquistados um a um...vc e guerreira gata...e eu estou mt orgulhosa de vc!!Parabens mesmo!! q vc conquiste o ke vc kiser!!sempre!! bju bju

    ResponderExcluir
  8. Poxa amor, 42.?
    Que orgulho de ti.! E parabéns pelos NF's.!
    Tbm estou de NF, inicie na segunda-feira á noite e quero ir até sexta-feira, no mínimo.!
    Vamos juntas.!

    Te adoro, e conta comigo amor.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz por vc querida. Vc mereci!

    ResponderExcluir
  10. imagino sua impaciencia pra atingir sua ultima meta...linda e maravilhosamente magra.....ta qse talita.....parabéns pelas conquista....logo logo um 38....36 entam nem se fala..
    se cuida.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, eu to fazendo uma dieta de sopa, ta sendo um lf mais ou menos, domingo me pesei estava com 52 quilos e ontem, quarta feira me pesei novamente, e estava com 50 já, se quiser a receita, eu te passo e você posta no seu blog, já que o meu ninguem lê mesmo D:
    beijos, e boa sorte, você consegue!

    ResponderExcluir
  12. Oi lindaaa! :)
    Compras, amo fazer compras, pena que não estou podendo, rs.

    Vi nos posts anteriores, está usando 42, que bom :D Ótimo sinal, continue firme. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida o q é nf e lf, bjs . Tati

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis