terça-feira, 28 de junho de 2011

Coisas A toa... + Desafio






DESAFIO - 4 KG EM 1 SEMANA
Iniciando dia 04/07 - Finalizando dia 11/07


04/07 - LF livre de 200 kcal
05/07 - NF + Coca-Zero + Suco de limão com adoçante (Água gelada + Gotas de limão + Adoçante = Acelerar metabolismo)
06/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com muita água!
07/07 - NF + Suco de limão com adoçante
08/07 - LF livre de 300 kcal
09/07 - LF de verduras, legumes e frutas de 200 kcal
10/07 - NF + Coza-Zero + Suco de limão com adoçante
11/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com muita água! + DIA DO SORTEIO



Regras:
1 - Seguir o blog http://nosdeixemquietas.blogspot.com/
2 - Preencher formulário para entrega dos prêmios

3 - Postar o selinho no blog, e abaixo dele colocar:


"Desafio Squized - Magra&Vaidosa.


Levo 2 Esmaltes Risqué ou 1 Sabonete Jequiti 90g!


EU ESCOLHO! Estou participando!


Para participar também, preencha o formulário que está neste link http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html


siga o blog e comente na postagem "ESTOU PARTICIPANDO!" e pronto

---------------------------------------------

Oie meninas então como vão as coisas???

Ah eu estou meio parada com a anna. to tentando voltar mais tah complicado. sei lah to me sentindo fraca não sei o que tah acontecendo. Mas essa semana eu to tentando ter um controle maior pq senão naum vou sair dos 79Kg ¬¬

Bom Segunda meu dia até que foi bom

Manha : 1 clube social

1/2 toddynho

Almoço:

1/2 copo de addes

1 dononinho

2 bisnaguinha com peito de peru e queijo branco

Jantar

4 stakes (frango empanado)

2 colheres de arroz

1/2 copo de addes


Bom hoje tmb to controlada.

manhã:

5 bolachas maisena

1 toddynho

1 yakut

Almoço

1 misto quente

300 ml suco de laranja natural

5 bolacha tipo maisena


então o que acham??? ainda não contei quantas calorias tem...

Mas não sei se tah mto alta... mas queria diminuir mais essa alimentação.

Ah! vou ficar de NF até sexta, preciso começar a me controlar... Me falaram que agua com limão ajuda, será q pode ser limonada???

Ah eu estou no trampo, estamos em época de férias então aki é mais tranquilo. To gostando mto de trabalhar aki, embora seja um poko longe de casa.

Quinta Feira recebo meu primeiro salário e olha q blz jah vou receber 13º \o/

Ai meninas, minha tia fez redução tmb... to com tanto medo dela emagrecer mais que eu...

ai eu jah perdi 32Kg em 6 meses....

Ah! e o feriado como foram??? Eu passei na praia, foi mto bom... mas tmb foi mto ruim... percebi que embora eu tenha emagrecido estou com mta barriga ainda, preciso fazer uma AF o quanto antes.

Ah Alguém viu aquele quadro Medida Certa do fantástico??? nossa mto Bom eu adorei... pena que não consigo fazer exercícios todos os dias...

Bom... quando chegar em casa eu entro pra visitar vcs tah....

Desculpem o sumiço e a falta de visita... estou em dívida com vcs neh... Perdão...

Bjos amos todas!!! *-*


5 comentários:

  1. Oi flor, gostei até do desafio, ha for ai pra vc conseguir emagrecer e juizo com q vai gastar o 13º viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis! Adoro o seu blog e fico muito feliz que você esteja indo em direção à sua meta! E mais com o 13o! Mas não abandone a Ana! Ela é importante para nós! E você vai ver como brilhará como sempre quis em qualquer praia que for se a seguir!
    Acho que vou participar do desafio também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade daqui ;D Boa sorte no desafio, vai emagrecer sim! Força.
    Relaxa com essa coisa de sua tia emagrecer mais que você, independente de qualquer coisa você já emagreceu bastante. Calma.
    Cuide-se, garota!

    ResponderExcluir
  4. q saudade de vc!!!!
    nossa amiga um misto quente eu acho q é bem calorico ein, mas vc esta indo bem, só nao pode esquecer da nossa amiga anna, é com a ajuda dela q vamos emagrecer!
    bjus gata, cuide-se

    ResponderExcluir
  5. Bom infelizmente não gosto de desafios, mas te desejo boa sorte.
    Vc esta magra coloco isso em sua mente...ja perdeu muito peso.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis