quinta-feira, 2 de junho de 2011

COMPRAS


Oie meus amores, como vão??? Nossa tah mto frio neh... aff
Então aproveitando esse tempinho gelado aproveitei pra aquecer o bolso hehehe, fui no shopping ontem e acabei comprando algumas roupinhas... Fui na C&A mto loka aki no meu bairro e comprei 2 calças jeans, 2 blusinhas, e uma jaqueta jeans, ah e como não poderia flatar comprei tmb 2 botas, uma preta e uma mais puxado pro rosa creme... mto linda...
Ah! tmb como estou de folga essa semana aproveitei pra limpar meu guarda - roupa tirei todas as roupas que estavam grandes, ou que eu não usava mais e esvaziei ele... agora só tem roupa que eu uso. e detalhe tudo pequeno rsrsrs
Nossa to aproveitando essa nova vida de gente magra hehehe.
Então na segunda comprei uma calça 42 neh... ontem na C&A as calças jah foram 44, mas acho que é o modelo neh. o importante é saber que eu sempre vou poder escolher aquilo que eu gosto e não o que me serve.... Nossa nunca fui numa loja e comprei o que gostei hehehe e ontem na C&A tdo tinha o meu numero ^^
Agora precis o comprar blusa de frio, sabe blusa de lã e tal... aki em Sampa faz mto frio aff eu heim...
Depois posto umas fotinhos com o luck novo tah....
Ah! mais uma coisa furei o NF di novo... então subi ele pra um LF.
Ontem acabei encontrando meu irmão no Shopping ai fomos comer. comi 2 esfiha, 1 kibe e batata - frita. e um suco de laranja.
Ai jah viu neh naum há NF,LF que resista hehehehe
mas to me controlando.... ah Cheguei nos 78Kg ^^ logo logo atinho minha 5ª meta, ou seria a 6ª ??? hi tenho que ver...
Mas efim daki a poko chego nos 35Kg perdidos... aiaia naun vejo a hora....
Bom menians por enquanto é isso Bjos se cuidem heim... e FORÇA pra todas...
Amo Vcs ^^

9 comentários:

  1. oi
    tão bom ver os números da balança a descer *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou sem acento no teclado!!!!
    Nossa sem palavras para tanta felicidade em!!!!
    Parabens!!!!!!!! Super Parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, compras compras ai ai... adoooooroooo kkkk, fiz a festa nas férias, agora preciso pagar o cartão kkkk, mas dá nada não, até o maridão deu a maior força, afinal eu nem me lembrava de qdo tinha comprado roupas de tamanhos "normais" pela ultima vez rsrsr.. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos quase 35kgs perdidos!
    Segui teu blog, me segue também?
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero/preciso/necessito ver uma foto de antes e depoiS!!!! NAOMEAGUENTODECURIOSIDADE!!! parabens gataaa..bju bju

    ResponderExcluir
  6. oiii.. é msm com as gastro recorrer um poukinho as nf's e lf's nunca é demais, tu parece ta com com um otimo astral e isso é muito bom!!! fico feliz por vc... bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim passar os ingredientes da sopa...
    *1 maço de salsão, couve, espinagre e agrião
    *3 cenouras *3 chuchus *3 tomates
    *1 envelope de caldo de carne ou frango light
    *salsinha e cebolinha a vontade *água o suficiente para deixar as folhas submersas durante o cozimento.

    Modo de preparo: cozinhe as folhas e os legumes em panelas separadas. Quando levantar fervura, desligue e abafe. Bata no liquidificador os ingredientes da panela. Misture-os com 1 envelope de caldo light. Ao servir, adicione a salsinha e a cebolinha picadas, e se quiser pode congelar a sopa por até 3 meses.
    Beijos espero ter ajudado *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, e queria divulgar o meu, estou começando agora e queria apoio.. beijos http://triste-vida-de-uma-gorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. estou iniciando como ana,ainda não consigo fazer nf é muito dificil o máximo que consegue ficar sem comer foram das 23h de um dia até ás 13h do outro,mais espero conseguir ficar bem mais.boa sorte para vc e mta garra.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis