terça-feira, 7 de junho de 2011

Noite X Dia

Oie meus amores to eu aki bem rapidinho... tah mto frio rsrsrs vim mesmo pra deixar um bjos a todas...
Já começei a trabalhar então entro as 15 hs e saio as 23hs... mas acabo chegando em casa lá pelas 01:30 da manha... ou seja, vou dormir mesmo lá pelas 02hs... e acabo acordando no outro dia lá pelas 11hs...
No fim to trocando o dia pela noite...
Bom na Facul onde to trabalhando é mto legal... o pessoal tudo jovem outro clima...
o duro é q tem mta coisa boa pra comer... to tentando me controlar....
essa semana ainda naum consegui fazer NF acho q é pq tava ansiosa pra começar no trampo logo....
Bom continuo com 79Kg intaum é preciso correr atrás....
Bom as coisas andam bem... só preciso me regrar melhor.... depois conto mais do trampo novo...
Bjos pra vcs ^^
Adoro todas....
ah Só vou responder as visitinhas de vcs no domingo... então até lá me desculpem ok...
Bjos amores

14 comentários:

  1. oi
    boa sorte no trabalho. e se aguente mesmo temos de continuar a lutar para sermos magras
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece eu... tmb estou trocando o dia pela noite, o problema é isso ser contra a minha vontade...
    Simplesmente perco o sono e só vou conseguir dormir lá por 8 da manhã...

    Mas enfim...
    Tudo de bom!
    Fica com Deus e muita forla!

    ResponderExcluir
  3. E bom quando nos damos bem no trabalho novo =)
    Calma que logo logo vc consegue fazer o seu NF

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor, que bom que tá dando certo no trabalho novo.. força pra você. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ola, posso adicionar-te no msn?
    Eu sofro do mesmo. Vem um pouco de ansiedade e logo ataca a comida toda...rsrs
    Desejo-te muita força para o seu novo trabalho e mais ainda para a sua meta.
    meu contacto: freya.luna.3.2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Trampo novo, que bom vc estar gostando.
    Comidinhas boas...hum tente se seguarr mesmo, temos sempre que ficar de olho na alimentação né.
    Boa sorte.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. oi amiga naum sabia que vc tinha mudado de trabalho!!! ta gostando néh?? que bom amiga!!!! to com saudades!!!bju

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, bem estou de volta =)
    Boa sorte no trampo, e força pra não cair em tentação
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. fico feliz pelo seu emprego e por vc estar bem,forças sempre... atualizei meu blog lá e obrigada por me seguir.biejinhos...

    ResponderExcluir
  10. Sempre sempre fique bem amor, força torço por você. E espero que torçam por mim tbm, beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii boa sorte ai! eu to me esforçando ao maximo pra não comer mas não consigo! como eu faço isso? eu to pesando 60kg e quero chegar nos 50kg...

    ResponderExcluir
  12. Vc é um exemplo de superação, um exemplo a ser seguido. Vc tá usando 42, já pensou em usar 38?
    To seguindo flor, qq coisa conta comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi..
    Eu também acho que as magras são bonitas, e também acho essencial ser magra para ser bonita. Porém, eu não acho certo fazer coisas fora do normal (não me diga que é normal, normal é o que a maior parte da populacao do mundo faz, e nao é a maior parte da populacão do mungo que tem Anorexia e Bulimia). Eu sei o quanto é duro se considerar gordinha, ou gorda. Mas duvido muito que você seja obesa, ou até msm que seja gorda. A maior parte das meninas assim não magras, mas não conseguem enxergar isso. Eu tenho uma amiga que teve o msm problema, hoje em dia ela começou a voltar a comer. E eu fico feliz por ela. Se você quer emagrecer, cuidar da sua saúde, comece fazendo o certo. Ninguém precisa ficar sem comer, ou tomar mil remédios. Minha mãe emagreceu 20 kg tomando chá e comendo coisas saudáveis. Meu pai, teve um infarto, a mesma coisa. 20 kg. Se você pesa 79-20 = 59. Você vai ta pesando o mesmo que eu, que era zuada por ser tão magra no colégio. Preste atenão garota =) sem medidas radicais, é questao de tempo. Pare de comer gordura, fritura. Foi o que meu pai fez, e emagreceu 20kg.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ]: eu quero chegar no 45, mas ta muito difil , acho que não me esforço o bastante ;s

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis