terça-feira, 14 de junho de 2011

SAUDADES



"Sabe o que significa saudade,segundo os poetas? saudade significa medo de ser esquecido.
Talvez seja por isso que estou morrendo de saudades...."


Então meninas, não poderia deixar de dizer que estou morrendo de saudades de vcs é claro. e da Anna tmb.

Esses dias tem sido um tanto turbulentos, tenho me sentindo mto instavel emocionalmente, mas acredito que é pq ainda estou me adaptando ao novo emprego. São mtas coisas novas, local, horário, pessoas, trabalho, enfim tanta coisa acontecendo que a gente perde um pouco o rumo.

Estou tentando voltar a minha vida de Nf, mas ainda é um pouco complicado. o bom aki que tenho acesso a net e ao blog então tenho um tempinho de tranquilidade. Mas estou trabalhando mto longe levo quase 3hs pra chegar... é trampo.

Bom e tmb tem o lance do coração, tenho sentindo a falta de alguem do meu lado, sabe dia 12 de junho foi complicada passar sozinha.

Tenho saido as vezes com os meus amigos, isso tem ajudado um pouco... fui ao teatro ao cinema. conheci até um restaurante Japones... Horrível, eu naum gosto mais sei lah. valeu a experiencia.

Queria agredecer a todas vocês pelo apoio, o blog não existiria se naum fosse vcs..

Bjos amo Todas....

Agora vou tentar visitar vcs um pokinho. Bjos


7 comentários:

  1. Complicada a fase de adaptação. Comigo acontece o mesmo também. Mas não desanime.
    E força na luta contra a balança, fique ainda mais linda e verá que não lhe faltarão pretendentes. :)

    ResponderExcluir
  2. oi Tatis, espero que você encontre a sua estabilidade rapidinho. Eu também estou enfrentando o mesmo problema. O meu emprego nao e propriamente novo mas eu trabalho numa lingua completamente diferente do portugues. Estou super desanimada porque sou muito .... para aprender linguas. Entao imagina como tem sido os meus dias..."Nunca desistir" e o lema. Muita força pra nos todas. beijos
    PS: se tiver um tempinho passa no meu cantinho tambem please! beijo

    ResponderExcluir
  3. oi
    pois novo emprego é complicado. eu quando terminar os exames também vou procurar...
    e quanto ao coração estou sozinha hà mais de um ano... é verdade, sei como é estar sozinha.

    bjs grandes e não se esqueça de controlar a sua alimentação

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tmb estou com saudades flor!
    E tmb estou meio sem tempo...

    Bom, fica com Deus e precisando de algo avisa, ok!
    Beijo!
    Muita Força!

    ResponderExcluir
  5. Querida, sei que não vai ajudar em nada, mas eu sou uma ex-anna, e sou melhor amiga de uma ex-mia. E sou magra. Consegui ser ser a ajuda da Anna e da Mia. Se um dia quiser conversar sobre como eu consegui, meu email é caraciolo182@hotmail.com

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. ops: corrigindo, "sou magra e consegui ser SEM a ajuda da Anna e da Mia!"

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati, achei seu blog hj e foi muuuuuito difícil achá-lo, tive que pesquisar primeiro como achar um blog do assunto, já que com nomes assumidos não achei nada, até entender o sentido das palavras Ana e a Mia. Adorei as dicas! Sou magra, mas tenho uma puta de uma gordura localizada na barriga (se fosse na bunda e fosse durinha eu tava feliz), já tive barriga lisinha, mas atualmente nao consigo ter pq minha mae me prende muito em casa e sem andar e fazer exercícios é impossível emagrecer, por isso vou aderir a ana por um tempo, só até eu conseguir minha barriguinha dos sonhos. Adorei a dieta do leite, vou começar a partir de amanhã. Ah e sobre os chás.. Sene é um ótimo laxante^

    bjos, Lauper

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis