domingo, 19 de junho de 2011

Save Me

Save Me

I feel my wings have broken in your hands
I feel the words unspoken inside
And they pull you under
And I will give you anything you want you know.
You are all I wanted
All my dreams are fallin' down
Crawling around...

Somebody save me
Let your warm hands break right through
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay, stay come on,
I've been waiting for you

I see the world as folded in your heart
I feel the waves crash down inside
And they pull me under
I will give you anything you want, you know
You are all I wanted
All my dreams have fallen down
Crawling around...

Somebody save me
Let your warm hands break right through
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay, stay come on
I've been waiting for you

All my dreams are on the ground
Crawling around...

Somebody save me
Let your warm hands break right through
Somebody save me
I don't care how you do it
Just stay with me
I made this whole world shine for you
Just stay, stay come on, I'm still waiting for you









a

Salve-me

Eu Sinto que minhas asas se quebraram em suas mãos
Sinto as palavras não ditas dentro de você
E isso te deprime
Eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse
Você era tudo o que eu queria
Todos os meus sonhos estão morrendo
Rastejando ao redor...

Alguém, me salve
Deixe suas mãos quentes me envolverem
Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique, fique venha,
Eu estou esperando por você

Eu vejo que o mundo dobrou em seu coração
Sinto as ondas se chocarem por dentro
E isso me deprime
Eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse
Você era tudo o que eu queria
Todos os meus sonhos estão morrendo
Rastejando ao redor...

Alguém, me salve
Deixe suas mãos quentes me envolverem
Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique, fique venha,
Eu estou esperando por você

Todos os meus sonhos estão no chão
Rastejando ao redor

Alguém, me salve
DDeixe suas mãos quentes me envolverem
Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique comigo
Eu fiz esse mundo inteiro brilhar para você
Apenas fique, apenas fique venha, eu ainda estou esperando por você




Então meninas Alguém já puviu essa musica?



è do Smallville, meu irmão estamos assistindo as séries, começamos um pouco tarde e tal, mas é bem legal quando se tem as temporadas completas, eeu detesto assistir sériado pela TV.
Achei mto legal o refrão da música que fala de salvação e tal.

Alguém, me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique comigo

Acho que a anna faz um pouco isso com a gente, elas nos salva de um mundo cruel e tenta nos ptrazer pro paraizo, pro corpo perfeito...
Estou num momento em que preciso de Salvação. essas duas semans não foram nada boas
, mas ainda continuo com o mesmo peso 79.0 e com claro fazendo as mesmas coisas.
Tenho me sentido um pouco sozinha também, tive alguns atritos com a minha mãe, estou bem chateada com ela. outra hora escrevo mais sobre isso.
MAs as vezes Me sinto sozinha sabe, ainda mais agora que estou trabalhando a noite, é mto complicado chegas em casa quando estão todos dormindo. não poder compartilhar o dia de trabalho e tal é frustrante.
Também tem o lance da falta de interesse sabe, é como se o que eu fizesse não importasse. Complicado. Família só a tendo para entender.
No trabalho as coisas então indo mto bem tirando o fato que levo quase 3hs pra chegar... Mas estou começando a gostar de lá.
Estou com novos projetos, vou tentar guarda dinheiro pra comprar um carro, (resultado da minha briga com a minha mãe) sabe aqui em casa tudo foi coletivo nunca teve meu ou seu, o carro então era nosso, mas minha mãe usa o carro pra trabalhar e tal, mas ela trabalha a 20 min de casa. ai pedi pra ela deixar o carro comigo nossa.... foi um drama, e olha que daria pra ela usar o carro de manha eeu atarde. ela só teria que ir trabalhar a noite de onibus... mas enfim... não adianta entrar mto em detalhes.
Conclusão, sempre dá problema na hora de eu pegar o carro, sempre tem um disculpa e tal... to cansada disso. o pior que usei todas as minhas economias pro apartamento q comprei na praia então acho que um carro tão logo não será possível.
O que mais eu fico chateada é que eu estou chegando em casa quase 1:30 da manhã e ngm se importa sabe. poxa moro em São Paulo, uma das capitais mais violentas da cidade, chego de madrugada em casa, e mg, se importa. isso é frustrante.
Bom deixando minha raiva de lado, vou começar um LF essa semana, comprei algumas sopas Vono e tmb chá de caxinha pra eu parar de ficar comendo besteira durante o dia. quero chegar logo aos 60Kg.
Ah! tmb vou parar de andar com dinheiro, assim não caio a tentação de comprar alguma coisa no caminho. puts pq to trampando em faculdade e meu quanta coisa gostosa tem pra vender...,
Bom acho que é isso. Peço desculpas por não comentar mto nos blogs de vcs... mas to meio sem animo... prometo que visito logo vcs tah.
Bjos Obrigada pelos comentários.

Ps: vou postando minha alimentação durante a semana

12 comentários:

  1. Tatis, eu estou na mesma situação que você, louca pra sair do 79 rs. Conta comigo no que precisar. xD
    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Eu sou nova nisso da mia e da ana! E precisava de ajuda.. Quero começar a integrar-me no grupo e preciso de força para continuar! Quero muito voltar ao meu corpo gostoso e sinto-me muito deprimida por ser gordinha e pequenina! Todo o mundo me começou a chamar de gordinha e eu sempre fui desejada por todos os meninos da faculdade! E agora sinto-me horrivel :(
    É, eu compreendo você! Eu estou a morar sozinha em São Paulo e desde que começou o semestre ainda não fui a casa, só volto em Julho! Então sinto-me muito sozinha, no final do dia não tenho ninguém para me dar uma força, um incentivo! Ando mesmo meia perdida :x
    Mas muiita força aí amiga ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, fica triste não, como vc disse familia é complicado, eu também gosto de independencia, meu marido é igual, na época do namoro saíamos a pé mas ele não pedia o carro dos pais... orgulho? acho q não, querer ser independente é a melhor palavra...
    Tenha calma, logo vc consegue juntar uma grana, não precisa de um carrão logo de cara, de um passo do tamanho da perna e vc chegará aonde quer, bjssss

    ResponderExcluir
  4. Brigar com mãe é foda!!! Eu me sinto a pior pessoa do mundo quando isso acontece!
    Mais tudo irá se resolver logo. Tenta fazer as pazes e tal, só não deixa p depois. Faz a sua parte. Vc tá trabalhando em que?
    bjuxxxxxxxxxxxxx
    Desabafa sempre que puder, estamos empre por aki. Sempre vai ter alguem aki na madrugada.

    ResponderExcluir
  5. Flor, eu tenho passado com problemas com minha familia também, difrente dos seus, mais é muito chato, eles SEMPRE estão com a razão, eu não suporto isso. Brigar com minha mãe é normal, mais eu fico muito mal quando eu brigo com meu pai. nossa, eu me sinto a pior pessoa do mundo. Mas vamos passar por essa fase. Força flor. Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Puxa, entendo o que você está passando. Logo nestes momentos que a gente mais precisa de apoio todo mundo vaza!
    Mas tipo, você disse que comprou um apê na praia, certo? Não tem como alugá-lo e com o dinheiro pagar as prestações de um carrinho?

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu entendo, quando eu fazia facul....nossa tinha tanta coisa gostosa, me dava tantas vontades!!!!

    Força....

    ResponderExcluir
  8. Eu to impressionada ... de verdade ! Não sabia que existia sites pro Ana&Mia, na verdade eu sou e nunca me considerei, mas eu nunca fui de ficar alegre com isso ... Nem considerava que a mia tava comigo, eu só pensava que tava tirando aquela coisa nojenta que eu acabei comendo de dentro de mim ! Eu choro muito, demais mesmo, quase o tempo todo que estou sozinha. Eu não consigo ficar feliz sendo uma obesa dessas, eu to com 59 Kg e quando me olho no espelho, sinto vergonha e vontade de morrer, já não tenho quase nenhum amigo tbm, eu perdi todos nesse processo pois ficava triste o tempo todo e sem vontade de falar com ninguem. Sorte que eu não moro com minha mãe e meu pai nunca vai descobrir, se não eu ficaria pior ainda !

    ResponderExcluir
  9. oiee... linda n se importe com os outros faça o msm com eles!! querida n deixe isso te abata pois vc merece ser feliz como tds as pessoas do seu jeito. olha quando tiver mal pense nas coisas boas q vc ja consegui, no seu blog q é lindo, visite outros blogs e olhe no seu!! o meu blog é www.mais-uma-ana.blogs.pot.com quando precisar de uma amiga me visita eu sei como é se sentir sozinha dentro de ksa. muitos bjus linda e n se deixe abater por isso!!! tds as anas torcem por vc!!
    força linda e me visita

    ResponderExcluir
  10. ola flor......princessss.....obrigado a todas as anas e mias....ke me tem ajudado.... peso 37....uuaauu!!! pero xegar aos 35 0u 32 kg.... miar muito.....mas é melhor no comer e mascar pastilas e beber muita água..... dor forte me embala meu ser ...meu estomago...e eu deixando....desejo ser perfect...- anamia forever..:D

    ResponderExcluir
  11. oi....princessss...mais perfeição.... odeio comida á frente de meus olhos.... miar :D.....e no cmoer..:D.... tudo pra mim...ser magra....agora tenho 37 mas pretendo 35 ou 32..:) tudo de bom minhas fofas....minhas princezas....todas tamos juntas..unidas.....pra ser felizes e magras.. :D bjss....anamiaforever

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis