quinta-feira, 14 de julho de 2011

140 Degraus

Pois é meninas isso mesmo são 140 degraus que eu enfrento todos dias só para ir trabalhar... rsrsrs to subindo na vida hahaha.
Mas é assim deixa eu explicar, moro em SP e uso o metrô pra ir trabalhar e voltar. ai parei de usar a escada rolante, então toda vez que me deparo com a escada rolante, uso a escada normal rsrsrs

Isso mesmo fiz as contas e só na ida tem 10 lances de escada só pra eu chegar ao onibus que me leva ao meu trabalho. e como não estou tendo tempo de malhar já é alguma coisa.

Ah! e antes de dormir estou fazendo cerca de 100 abdominais. sei que não é mto mas já to sentidno a barriga toda doendo rsrs.

Agora estou furiosa ¬¬ estou mantendo meu LF super bem, estou mto controlada, comendo super pouco e não perdi nenhuma grama essa semana ¬¬ o que é isso ???

olha o que tenho comido.


Manha: 1/2 copo de iorgute - 130 Kcal

1 pedaço de queijo branco - 100Kcal


Almoço: 1clube social - 121 Kcal


Tarde: 1 barria de cereal - 90 Kcal


Bom a noite to variando, tem dias que como 2 ovos, ou 2 hambuguer grelhado, ou só a mistura (bife de carne) ou filé de frango grelhado.

Mas não passa de 300 Kcal meu jantar e não perdi nada... aff tá difícil sair dos 77Kg T.T

O que eu faço??? ¬¬

Bom no fim to aki neh driblando a fome, e a vontade de comer porcaria....

Mas eu to feliz comigo, me sinto um máximo quando consigo controlar o que eu como e não quando o que como me controla ^^ isso não tem preço.

E então aguém tem alguma dica???

9 comentários:

  1. Amore é a janta..............eu acho muita coisa 300 só a noite, se fosse de dia dava tempo de queimar, mas a noite fica mais difícil!!!!!!!

    Uns do meus segredos é não comer a noite!!!! Tenta fazer isso!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flooorziitah,a melhor solução é não comer de noiite e nem pela a parte da manhã!

      Excluir
  2. Olha, complicado colocar na sua cabeça mesmo que como menos vai perde tão mais rapido.
    Eu estou comendo normal estou perdendo peso, sem crises de esterica...amiga, faça a dieta que nutricinista passa para vc...não adiante se privar de tudo que saudavel não comer nada.
    Isso é errado...bom paciencia..vc vai perder peso mas da forma certa, isso que bom...assim não vai engordar mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu sei que você não tá feliz, mas sua médica não te disse que você tá indo super bem e já perdeu até mais peso do que o esperado? Não apressa o processo fazendo nenhuma besteira com a saúde! 300Kcal não é muito, mas voce come menos durante o dia, então deixe pra consumir mais calorias durante o dia e menos à noite :) Mas tente comer coisas saudáveis que não vão te fazer ter compulsão. Minha nutricionista, quando eu ia, me mandava comer umas 1400Kcal para pesar 48Kg e eu meço 1,63! Sei que é pedir demais, mas eu desejo a voce tudo de bom. Com 500Kcal por dia ou menos que 1000 seu organismo entra em desespero e seu metabolismo fica mais lento. Se voce se matar de se exercitar comendo miseravelmente, vai queimar músculos e emagrecer rápido demais, o que faz com que ocorra o efeito sanfona.
    Fique feliz com seu progresso e não fique se cobrando tanto, senão depois voce vai lamentar o tempo perdido :)

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Olha.. eu posso estar enganada.. mas acho que você está comendo muito pouco e de forma errada :/
    Você deveria ter um café da manhã e um almoço mais caprichados, não acha?
    Estou comendo bem mais e continuo perdendo peso.. porque você não segue uma dieta passada por uma nutri? às vezes você está fazendo uma alimentação tão restrita que seu corpo está absorvendo tudo que você come.. além de desacelerar o metabolismo.
    :(
    Procura uma nutri...
    bjs
    fernanda
    *Tô na torcida por vc

    ResponderExcluir
  5. nossa todo mundo se esforçando bem ^^ e eu tbm *-*, mas é sempre assim, quando a gent enão tem "mutito" o q perder, vai ficando mais dificil "¬¬. bjão força

    ResponderExcluir
  6. Amiga axo q vc tah comendo muito pouco e de forma errada! No almoço um club social não pode! E o arroz, feijão, carne e salada? Tudo isso tem proteínas, carboidratos, ferro, tudo vc precisa! Vai na nutricionista e segue a dieta q ela passa q vai dar tudo certo. To seguindo a dieta da nutri e to emagrecendo. É só um conselhop, tenta seguir!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. oi nunca postei antes ,meu nome eh Cintia,tenho 64,5 perdi 3 kilos em uma semana fazendu o seguinte ,todo dia qnd acordar tome 1 copo de agua gelado com meio limao sem acucar 20 min antes do cafe e do almoco,acelera o metabolismo, tente comer pequenas porcoes tipo 1 colher d arroz,1 de feijao salada e 1 pedaco pequeno d carne,e frutas nos intervalos e jante sopa ou carne grelhada c salada,bjus s quiser m add ginger_182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. é amiga, acho q chegou akela hora de se conscientizar q a RA é a melhor solução mesmo, seu corpo já não responde a uma dieta tão drástica, o lance é comer de 3 em 3 horas... mas já sei q vc sabe de tudo isso, vai da sua cabecinha tatis, só não quero ver vc com sua saúde comprometida amiga, eu como super bem e nesta semana q minha familia estava aki emagreci mais 1 kg... tenha paciência, tudo vai dar certo, mesmo q seja um pouco mais demorado, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis