quinta-feira, 21 de julho de 2011

coisinhas...

Oie amores tdo bem ??? nossa queria agradecer pelos comentários eles me ajudam mto. Sei que o dia do amigo foi ontem mas eu queria homenagear todas minhas amigas bloggueiras que me ajudam a prosseguir.

Quanto a dieta do chá branco naum deu mto certo... o chá branco é horrível rsrsrs

Mas paciência neh. to tentando manerar no que como e tentar comer de 3 em 3 hs.

o pior que não tá dando mto certo... to querendo ficar de NF. até domingo mas acho que não vou conseguir pq nesse finds vou pra praia ai jah viu....

Mas to meio decepcionada comigo. com o meu corpo. cheguei a conclusão que preciso investir mais na minha beleza. Alguém tem alguma dica? algum tratamento de estética que funcione???

bom sei que preciso malhar e tal, mas acho que um tratamento seria bom pra ajudar neh.

to querendo separar uns 200,00 pra cuidar de mim.

esse fnds vou fazer a sobrancelhas, depilação facial, cortar o cabelo, e tingir tmb. e acho que vou fazer uma hidratação.

mas eu ainda queria fazer um tratamento pro corpo. Não vejo a hora de perder barriga, não ligo de ficar com um pneuzinho ou outro.... mas esse barrigão ainda me incomoda mto... ¬¬

ai meninas queria tanto ser mais bonita...

Ontem tava no metro e foi mto engraçado tinha 2 gordas.... ENORMES e tipo as duas com o namorado do lado.... me senti a pior das criaturas... pq tipo sei que não sou feia, que agora que emagreci to mais bonita e tal....

é complicado.

mas ainda continuo sozinha neh ¬¬ é mto triste isso....

Quero um namorado... alguém conhece um ???? hehehe

Bjos Amo vcs

Feliz dia dos Amigos Atrasado






15 comentários:

  1. Amiga,
    Vc esta certinha chá e horrivel...rsrs
    Com certeza vai ser muito bom para vc se investir mais..fazer drenagem perde medidas se eu tive-se grana faria.
    Jesus Cristo sabe o que bom para vc, hj ele prepara um homem de Deus que vai fazer vc ser a mulher mas feliz do mundo, então calma seu coração que ele tem o melhor para vc.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Tente te animar!!!
    Eu tambem tenho um pouco de barriga mas estou fazendo exercio e esta ajudando muito para melhor a minha aparencia

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda... se anime, melhor coisa pra melhor a aparencia é isso..
    bom, como nós temos falta de vitaminas devido aos NF e tal.. é bom que tome aquele 'centrum' pq repõe as vitaminas, as vezes eu tomo, qndo começo a ficar com a pele muito seca e descascando.
    Se segura na praia.. nada de pirar naqueles queijinhos que o povo vende na praia n...
    aposte nos frutos do mar, que são mais light...

    tenha uma boa viagem! bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vc precisa agora tirar a capa de gordura q envolve seu coração e se abrir pra conhecer gente nova, pessoas interessantes... quem sabe aí não estará um carinha legal pra vc chamar de seu?? estou torcendo por vc, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Faça-me o favor de se animar.!
    vc é linda sim, e muito por sinal *u*
    Agora que emagreceu, deve estar mais linda ainda do que quando te vi =)

    A questão do namorado é fácil: vamos para aquela nossa baladinha que estávamos planejando e que não deu certo e pronto.! Garanto que voltará de lá com muitos pretendentes *u*


    Te amo princesa.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. hsuashua eu "gosto" dos chás haha, mas eu queria muito ir para um spar, lá eu sei q iria conseguir emagrecer muito mais *-*, e se cuidando mais vc vai querer ficar cada vez mais bonita ta certo ^^, vai com tudo . e em questão de namorados nem se preocupe com isso, quando for a hora aparece alguém, vai ver é até melhor sozinha q assim, vc pode se divertir mais e não sofrer por causa de alguém.

    bjão

    ResponderExcluir
  7. tatis,não se preocupe com isso!!!tenho certeza que vc éh linda do jeito que éh,e vai encontrar seu principe encantado logo!!Amei seu blog!BjOs!!me add no msn: maymaysales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A gatona não pensa assim não, as vezes é melhor ficar sozinha do que ficar mal por causa de homem o_O

    Não conheço nenhum tratamento, mas você já vai se sentir muito mais gata, quando mudar o visual!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. OLÁ! SOU NOVA NO BLOG MAS ESTOU DECIDIDAMENTE DISPOSTA A FAZER NF SEM NADA DE COMIDA E POSTAR TUDO NO MEU BLOG COM PESO, MEDIDA E FOTHO DO BARRIGÃO TAMBÉM .EU COMECEI COM A MIA, PARTI PRA ANNA E DE UNS MESES PRA CÁ ABANDONEI A MIA E A ANNA DE TANTA PRESSÃO DOS MEUS PAIS, ENFIM, A MINHA HISTÓRIA É LONGA, E AGORA ESTOU UMA BALEIA...MAS ESTOU DECIDIDA A MUDAR!!E FAZER AS PAZES COM A ANNA. me SEGUE NO BLOG VAI SER O MEU DIÁRIO DE DIETA DIA A DIA* BJOS FLOR**

    ResponderExcluir
  10. oi tatis amiga que saudades!!!! tenta fazer drenagem linfatica isso ajuda muito a reduzir a gordura localizada é salgadinho a sessaõ mais ouvir falar que é otimo!!! e eu nunca fiz falta dimdim:( fazer o que né?? hahahhaa bjim querida!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, não desiste não ... voc consegui

    ResponderExcluir
  12. Olá...não fique triste porque está sozinha. Eu tabém ja emagreci bastante mas continuo sozinha. Na hora certa vai aparecer um cara legal e que vai querer estar com vc em todos os momento...
    A propósito adoro seu blog e depois que descobri não uqero mais saber de ficar sem segui-la... gosto muito das coisas que vc posta e do amor que tem pelos seus seguidores...
    obrigada .bjs xauxau! meso sem saber vc ja me ajudou bastante.!

    ResponderExcluir
  13. ooi !
    sou nova por aqui e gostaria muito que visse meu blog, quando tiver um tempo, passe por lá :)
    Beeeijos e força sempre ! s2s2
    http://anamiamywayofbeing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. olá eu preciso de ajuda para voltar com a ana e a mia eu estou pesando 83kg eu preciso eliminar 37kg a um ano atrais eu abandonei a mia e a ana olha so o resultado so foi de frustação estou me sentindo uma baleia feia e gorda tem quaz uma semana mais a compulsão estar de mais não adianta eu miar porque eu vou de novo e me entopo de comida de novo,preciso da sua ajuda.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis