segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMEÇA O DESAFIO - Edit 05/07





Então meninas estou firme e forte no desafio e vocês???




Peso Inicial: 79Kg
Meta: 75Kg



- 4 KG EM 1 SEMANA
Iniciando dia 04/07 - Finalizando dia 11/07



04/07 - LF livre de 200 kcal - Ok
Manha: 100 ml de chá - 12Kcal
Tarde: 02 bolacha de agua e sal -
100 ml de chá mate - 12Kcal
Noite: Sopa vonu - 68Kcal

05/07 - NF + Coca-Zero + Suco de limão com adoçante
(Água gelada + Gotas de limão + Adoçante = Acelerar metabolismo)
Trocando coca zero por chá mate com limão to trabalalhando então acho que vai ficar complicado o suco então vou ficar no chá mate e na agua.

06/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia.
Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com muita água!
Então não como maça, então substitui por 2 ovos cozido a noite. durante o dia tomei bastante agua e bastante chá mate com adoçante.

07/07 - NF + Suco de limão com adoçante
Suco de limão aki é complicado pq to no trabalho e tá mto frio então vou substituir por chá mate com limão (jah vem na caixinha)

08/07 - LF livre de 300 kcal
sai um poko da dieta, mas acho que fiquei no maximo em 400kcal ainda vou considerar

09/07 - LF de verduras, legumes e frutas de 200 kcal
10/07 - NF + Coza-Zero + Suco de limão com adoçante
11/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia.
Partir as maçã em 4 pedaços e comer a
penas isso durante o dia com muita água! + DIA DO SORTEIO

Então meninas quem tá forte no Desafio ????.

6 comentários:

  1. Oii linda!
    estou torcendo por vc viu??
    só nao estou nesse desafio pq meu unico desafio é ficar de nf o maximo de tempo q eu conseguir!
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Bom não sei se vai responder, mais não custa tentar. Você podia explicar como funciona a operação, os tratamentos, quanto perde,preço e a partir de que idade é permitida?

    ResponderExcluir
  3. ola flor, tudo bom muita força pra nós pra este desafio, bjos se cuida

    ResponderExcluir
  4. ooi ammg . Parabens por estar conseguindo e força sempre , controle é muito importante viu . Lancei um desafio hooje no meu blog , queria q vc participasse adorei seu bloguinho *--* boa sortee viu (y'

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, muito obrigada pela força viu?
    Então, eu acho q se vc continuar firme nesse desafio consegue sim tati, mas tenho medo por ser radical d+ pra mim... já estou na idade de não aguentar uma dieta tão restritiva, dia 21 tenho nutri e se não tiver emagrecido o desejado ela disse q cortará o carboidrato da janta, e com os dias tirará do almoço, deixando só uma fatia de pão integral no café da manhã... então tenho q em empenhar em emagrecer pra não passar por isso rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  6. haaa eu fiz um novo blog só pra entrar nesse desafio, pra dar força, pra FAZER e recerber ajuda tbm, como vi hj... vou começar amanhã, mas levar a conta dos dias certinho. VC pretende perder 4kg em uma semana fazendo essa "dieta" + exercícios ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis