domingo, 31 de julho de 2011

COMEÇA O DESAFIO

Então Meninas vai começar o desafio de Agosto.... Como eu disse não será nada mto diferente do que viemos fazendo até agora.
Eu tmb estou participando de outro desafio, mas como esse irei focar mais nas atividades físicas não vejo problema em participar dos dois. Então quem vem comigo????
por enquanto temos 2 participantes eu e a Bonéquiinha
Então Se animou??? Bora com a gente... bjos
Thin Enough to Float Away - fina o suficiente
para flutuar
é o nome do 1º desafio do blog terá inicio no dia 01/08/11 e duração de 31 dias. será baseado numa série de exercícios isométricos. Mais Dieta de livre escolha.
Para participar é c só comentar nesse post deixando os seguintes dados:
Nome:
Apelido :
Idade:
peso atual:
Altura:
Meta:
Blog ou e-mail para contato.

Faremos uma etapa durante 1 mês, sendo que todo Domingo de cada mê é necessário postar uma foto do peso atual pra podermos ir comparando os resultados.

É necessário durante o desafio a prática de alguma atividade física e de preferencia dos exercícios Isométricos. Pular corda e Abdominais tmb contam.
é importante tmb o compromisso das blogueiras em participar ativamente, postando sobre suas evoluções e tal.
A incrição do Desafio será livre portanto Não deixe de participar

A ganhadora ganhará além do selinho de vencedora ganhará 3 revistas femininas.

Então o que acham??? aguardo a incrição de todas... Bjos

15 comentários:

  1. Ah muito legal, to nessa

    Nome: Jessika
    Apelido : Jess
    Idade: 23
    peso atual: 78
    Altura: 1,60
    Meta: 70
    Blog ou e-mail para contato. anasjess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá...
    visitando..
    adorei seu blog colega!
    visite o meu...
    http://cliceli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. to nessa!
    nome: tamara
    apelido: tamy
    idade : 14
    peso atual:59
    altura: 1,60
    meta:45

    ResponderExcluir
  4. Oi to nessa tb.
    Nome: Manuela
    Apelido:Manú
    Idade:24
    Peso atual:68kg
    Altura:1,75
    Meta:56
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Força meu amor, que você consegue cumprir o seus desafios!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. hohohoo amore... thanks por visitar o blog e me receber bem de volta *---* tooo participando, ok?!

    Nome: Fabiana
    Apelido: Faby
    Idade: 16
    Peso: 53
    Altura: 1,48
    Meta: 38

    kissu kissu =*

    ResponderExcluir
  7. hohohoo amore... thanks por visitar o blog e me receber bem de volta *---* tooo participando, ok?!

    Nome: Fabiana
    Apelido: Faby
    Idade: 16
    Peso: 53
    Altura: 1,48
    Meta: 38

    kissu kissu =*

    ResponderExcluir
  8. seguintes dados.
    Nome: Maria Eduarda
    Apelido : duda
    Idade: 16 anos
    peso atual: 62 :/
    Altura: 1,65
    Meta: 48
    Blog ou e-mail para contato: http://mycompulsiion.blogspot.com/
    msn e orkut: minhacompulsao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, fiz um blog agora pra ter dicas das anas e mias aqui, me segue? preciso de ajudaaaa =( beijos

    ResponderExcluir
  10. Nuss..Qd eu queria um desafiozinho ,não tinha nenhum...agora tenho 2 shuahsuas...
    Só q já estou participando de outro flor..Senão participav do seu!!!

    ResponderExcluir
  11. Booora la meninas...não vai ser fácil...mas temos umas as outras..
    ainda da tempo de participar???

    Nome: Lia
    Apelido : morango
    Idade: 24
    peso atual: 67
    Altura: 1,70
    Meta: 60
    Blog ou e-mail para contato.
    morangok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nome: Cintia
    Apelido : Gim
    Idade: 22
    peso atual: 65kg
    Altura: 1,64
    Meta: 60 kg
    Blog ou e-mail para contato. ginger_182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. nome: Anne
    apelido:@fetamine
    idade: 16anos
    peso atual:59
    altura: 1,60
    meta: 52
    e-mail: Anne_oliveira01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. nome: Anne
    apelido:@fetamine
    idade:16anos
    peso atual:59kg
    altura:1,62
    meta:52kg
    e-mail: Anne_oliveira01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. nome:leeh
    apelido: kristen
    idade:16
    peso atual:70kg
    altura:1,66
    meta:52
    e-mail:leh_with@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis