domingo, 10 de julho de 2011

COMEÇA O DESAFIO

Thin Enough to Float Away - fina o suficiente
para flutuar
é o nome do 1º desafio do blog terá inicio no dia 01/08/11 e duração de 31 dias. será baseado numa série de exercícios isométricos. Mais Dieta de livre escolha.
Para participar é c só comentar nesse post deixando os seguintes dados:
Nome:
Apelido :
Idade:
peso atual:
Altura:
Meta:
Blog ou e-mail para contato.
Faremos uma etapa durante 1 mês, sendo que todo Domingo de cada mê é necessário postar uma foto do peso atual pra podermos ir comparando os resultados.
É necessário durante o desafio a prática de alguma atividade física e de preferencia dos exercícios Isométricos. Pular corda e Abdominais tmb contam.
é importante tmb o compromisso das blogueiras em participar ativamente, postando sobre suas evoluções e tal.
A incrição do Desafio irá durar até dia 01/07/11.
A ganhadora ganhará além do selinho de vencedora ganhará 3 revistas femininas.

Então o que acham??? aguardo a incrição de todas... Bjos

9 comentários:

  1. Quer saber?? vou participar (: To afim !
    Nome::Letícia
    Apelido :Bonéquiinha
    Idade:15
    peso atual:66kg
    Altura:1,65
    Meta: 50kg
    Blog ou e-mail para contato: http://anamiajustmyway.blogspot.com/
    bonequiinha.fake@hotmail.com
    Dia 1 de agosto, lá vamos nós! beijiinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii eu queria muitooo participar, estava até fazendo a minha inscrição, mas eu lembrei, que vou estar viajando, então não vou poder postar sempre =(

    Mas sorte para todasssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi tatis, eu ja aderi ao desafio yes we can. Mas adorei o seu tambem. Maior sucesso hein!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii, to voltando agora, ja te seguindo,
    já aderi ao desafio Yes We Can tbm... Mas boa sorte aí, força na peruca!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nome: Renata
    Apelido: Índia
    Idade: 30 anos
    Peso atual: 75kg
    Altura: 1,61
    Meta:60kg
    Adoraria, desesperadamenta, conseguir tal meta... Será que dá?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio, eu queria participar, mas só vi seu blog hoje! (dia 11), o desafio já começou neah?! q pena :/.
    Adorei seu blog!!
    olha o meu aí:
    http://elikonalis.zip.net/
    no próximo desafio eu vou participar!!!
    Boa Soooorte à todas!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  7. nome:taísa
    apelido:pequena
    idade:18
    peso atual:43kg
    meta:33kg
    adorei o desafio mais só vi ele agora me desculpa vai sei que vou conseguir meu objetivo ideal

    ResponderExcluir
  8. Nome:Renata
    Apelido : Renatinha,Rezinha,Rê.
    Idade:**
    peso atual:72
    Altura:1,66
    Meta:56
    Blog ou e-mail para contato:renatakarinmoura@yahoo.com.
    ESTOU COMEÇANDO HJ, DIA 02/08/12 VAMOS VER SE CONSIGO CHEGAR PELO MENOS PRÓXIMO A MINHA META!!!Até o final de semana meninas, quando postarei a foto como resultado!!! Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Nome:Renata
    Apelido : Renatinha
    Idade:**
    peso atual:72
    Altura:1,66
    Meta:56
    Blog ou e-mail para contato: renatakarinmoura@yahoo.com.
    Estou começando hj dia 02/08/12, espero conseguir chegar pelo menos próximo a minha meta, bem, até o final de semana meninas quando postarei a foto com o resultado!!!Rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis