terça-feira, 19 de julho de 2011

DIETA : CHÁ BRANCO

Então meninas como vão as coisas???
ah quero agradecer os incentivos, me ajudam mto. \o/
Hoje vou postar uma dietinha que vou iniciar essa semana. a promeça é perder 6kg em 15dias. só vendo neh. Mas o que me chamou a atenção mesmo é a utilização do chá branco. dizem que é mais gostoso que o chá verde que diga-se de passagem é HORRIVEL hahaha.
Hoje passei numa casa de produtos naturais e comprei algumas coisinhas. digamos alguns
coringas pra me ajudar na eliminação de peso.

- chá branco - pode ser consumido durante todo o dia, de preferencia 1L por dia
- Farinha de feijão Branco deve ser ingerido em pouca quantidade i colher pequena em 100ml de agua antes das 2 principais refeições
- Farinha de Berinjela - pode ser ingerido junto com a comida polvinhando cerca de uma colher de sopa.
- Linhaça Dourada
- Ração Humana pode substituir uma ou duas refeições, mas, sozinha, não emagrece. é muito importante beber bastante água, pois a quantidade de fibras presente nessa mistura é bem elevada. Se você não beber água, poderá prejudicar ao invés de ajudar o trabalho do seu intestino. A minha ração contém :




  • fibra de trigo


  • aveia


  • levado de cerveja


  • farelo de arroz


  • farelo de soja


  • linhaça


  • germen de trigo
- Colágeno em pó + Chá de Oliveira. - dissolver uma colher em 200ml de água quente ou gelada

Então cada coisa é preciso ingerir de uma forma. como especifiquei, mas o resultado é sempre mais saúde para o corpo assim como uma complementação na alimentação.
sei que não sou mto organizade em se tratando de alimentação, nunca fui regrada, mas quero mto me livrar do efeito platô (ou seja a balança emperrada ¬¬)
To fazendo a minha parte. dei um tempo no NF pq o jejum em si naum ajuda mto nessas horas então vou seguir uma dieta pra ver se consigo sair dos 77 ainda essa semana.

Cardápio: 15 dias de dieta com 1200 calorias + chá branco

Varie as refeições como quiser: o café da manhã do primeiro dia com o almoço do segundo e o jantar do terceiro. Ou repita uma mesma opção várias vezes: biscoito de polvilho no lanche, por exemplo. Mas faça os três lanches para segurar mais a fome. E (importante!) beba quatro ou cinco xícaras (o equivalente a 1 litro) de chá branco todos os dias.

Dia 1

Café da manhã
• 1 xícara de chá branco
• 2 torradas integrais light com 2 col. (chá) de cream cheese light e 2 col. (chá) de geleia diet

Lanche 1

• 1 xícara de chá branco• Fruta (1 fatia de mamão)

Almoço

• 1 filé (120 g) de frango grelhado (ou cozido)
• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) com 1 concha pequena de feijão
• 1 pires (chá) de legumes cozidos (abobrinha, cenoura, vagem)
• 1 prato (raso) de salada verde (rúcula, alface, almeirão).
Tempere com 1 fio de azeite, sal e limão

Lanche 2
• 1 xícara de chá branco• 3 biscoitos de polvilho

Lanche 3

• 1 xícara de chá branco
• Fruta (1 maçã)

Jantar

• 1 prato (fundo) de sopa desintoxicante• 1 prato (raso) de salada verde (agrião, alface) com 1 col. (sopa) de atum light




****
Dia 2

Café da manhã

• 1 copo (250 ml) de chá branco com folhas e frutas batido com 1 col. (sopa) de mix de fibras*
• 1 ovo mexido com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia fina de queijo branco lightLanche 1
• 1 xícara de chá branco• 2 castanhas-do-pará

Almoço
• 1 filé (120 g) de peixe grelhado (ou no vapor)
• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) com 1 concha pequena de lentilha
• 1 pires (chá) de legumes cozidos (abobrinha, cenoura, vagem)
• 1 prato (raso) de salada verde (couve, alface)

Lanche 2

• 1 xíc (chá) de chá branco
• 3 biscoitos de água e sal (sem gordura trans)

Lanche 3

• 1 xícara de chá branco
• fruta (1 laranja)

Jantar
• 1 filé (120 g) de frango grelhado
• 1 prato (raso) de salada mista (alface, palmito e tomate)




****

Então, acho que já tenho bastante munição neh. agora é só batalhar e vencer. acho que tudo isso irá me ajudar a ter mais controle com o que eu como. Acho que não tem nenhum milagre nisso tudo e é só ter força de vontade e isso eu tenho de sobra,
Tmb estou comprometida a tomar bastante agua coisa que faço mto pouco. Mas quero mudar esse quadro. sei que mtas vezes 2L de água é mto mas acho que no mínimo 1L eu consigo.
E então o que acham???? alguém se animou... vem comigo ^^
Bjos amores sorte pra mim \o/

11 comentários:

  1. OI amiga, a dieta é bem nutritiva, eu já tomei o chá branco, ele é bem docinho, eu nem colocava adoçante... acho q vc vai gostar, boa sorte, bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa *u*
    Vc vaii ver como consegue enxugar até mais kilos do que essa dieta promete *u*
    Força amor.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo, vc vai ver.. *-* ..Força pra vc.. E não esqueça, sempre que tiver um tempinho, faça exercicios. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões =) Vejo que você está firme e forte, continua assim =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho mais nos fins de semana no hotel e as escolas estão em recesso de verão, por isto eu tenho ido mais á academia que durante o resto do ano. Se bem que eu as vezes vou pra academia ANTES ou as vezes DEPOIS do trabalho. Nos dias que dou aulas, nem estou tão cansada, mas nos dias em que tenho que ficar horas em pé no hotel é duro:-)

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do Amigo! A cada dia agradeço á Deus por ser seguidoras de pessoa tão importante..mesmo sendo virtual.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem? Sempre que tento iniciar a Ana ou a Mia não consigo alguma dica.Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  8. Ola. Sei que não me conhece mas eu sigo o seu blog. Amo a sua historia de vida. Mas, por vezes, gostaria de falar com alguém. Será que podemos falar?

    ResponderExcluir
  9. Então tatis, durante nossas férias saiu a transferencia dele para Andradina, somos todos de lá, nossa familia inteira, somos funcionários publico e agora eu aguardo minha transferencia pra lá também... peço a Deus q saia logo rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  10. vou ficar daki torcendo por vc
    vai consegui vc vai ver
    eu nao consigo mais emagrecer preciso muito de ajuda sozinha eu nao posso mais

    ResponderExcluir
  11. oiii é "até" q perto sim. teria q pegar o trem e só. isso se eu pudesse sair de casa shausha, mas obg ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis