terça-feira, 12 de julho de 2011

Diversos



Bom dia Meninas... é ainda estou morando na casa dos 70 e tó um pokinho longe da saida 77Kg

faltam ainda descer 7 degraus nessa batalha.


Falando nisso jah estou me preparando pro desafio. não tive mtas adeptas, mas a proposta do desafio é os exercícios e não a dieta. mas enfim vou leva-lo em frente mesmo com poucas participantes.

Ontem comecei a fazer abdominais fiz 150.

e tmb abandonei a escada rolante.

Fiz um levantamento por dia eu me deparo com 10 lances de escada, só pra entrar e sair do metrô então Adeus escada rolante.

Sei que ainda é poko mas já que não consigo faze academia esse mês é bom se mexer neh.

To morrendo de vontade de comer comida, doces, mas jah reparei que quando paro de comer comida emagreço.

Ontem eu comi um bife grelhado e 2 colheres de arroz. Quebrei minh apromessa de não comer comida. mas ia comer o bife de qualquer jeito. então. acho q naum fiz tanto estrago, uma vez que tmb me controlei super bem durante o dia.

estou de LF. mas não estou controlando mto.

Ontem comi um clube social, chá, café, e o jantar que já mencionei.

o desafio que estava perticipando acaba hj. acho que perdi, pq era pra eliminar 4Kg na semana e eu só consegui eliminar 2kg ¬¬ mas estou feliz mesmo assim.

Essa semana quero perder no mínimo 2 Kg tmb. Vou começar a tomar tmb linhaça e Ração Humana. pra melhorar a quantidade de fibras no organismo.

Estou tomando bastante chá tmb. me falaram do chá de Sene, mas queria fazer se é mto ruim pq o chá verde ngm merece. e como eu só gosto do chá mate. não sei se vale a pena gastar dinheiro.

to pensando em comprar uns halteres e umas caneleiras. mas tmb não sei se vou usar neh. pq tipo o mes que vem pretendo entrar na academia (di novo) ¬¬

e não to podendo gastar neh ¬¬

Bom meninas to achando vcs mto paradas.... vamo reagir heim...

Bjos amo todas

6 comentários:

  1. hahaha, amiga, você ta indo mt bem, sério, casa dos 70, ok, mas já esteve mt acima disse, se continuar assim, chegara onde quer muito rápido! Força ! beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Sim vamos reagirrrrr!!!!!! hoje a noite vou fazer esteira!!!!

    Amore força que vc consegui sim viu!!!!!!!!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. O chá de sene tem efeito laxante e não deve ser tomado por muito tempo, para o organismo não viciar. Vale o chá verde se não tiver pressão alta nem tomar á noite, pois pode tirar o sono. O chá verde acelera o metabolismo.

    ResponderExcluir
  4. oii flor ^^ ta que ta heim *-*, eu consegui me acostumar com o cha verde hsausha, hj em dia não acho tão ruim, e o chá de sene é bom, eu gosto *-*. vamos ir forte no desafio e não desanima não !

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Você está conseguindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que desafio é?Posso participar?Ainda dá tempo??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis