segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESSA SEMANA = NF

Oie meus amores como estão ???? meu finds foi mto bom.... estava na praia, choveu sábado todo fiquei mais dormindo hehehehe e assistindo tv.
Tmb foi meio horrorizando pq comi mta porcaria, então essa semana nada de besteiras.
vou fazer NF até sexta feira.
Tmb comecei a pensar em várias coisas e to pensando em começar uma RA, é sei que é meio complicado isso nah. tmb quero tirar a carne vermelha do meu cardápio. se bem que quase não como mta carne vermelha. vou tentar.
Quero ver se começo a comer mais salada... coisas queeu jah comi...
- Alface
- Cenoura
- Acelga
- Milho
- Batata

é to ligada que batata naum conta muito neh... mas de toda a Pirâmide Alimentar é a única coisa que eu como... nunca fui de comer verdura, legumes essas coisas... frutas então nem pensar só bebo o suco, mas a fruta mesmo eu não como.
nem morango, nem pessego, uva, enfim... nada ¬¬
Preciso mudar isso o quanto antes.
Tmb começo a malhar semana que vem... ai não vejo a hora.... quero ser magra ter um corpo legal, me livrar dessas barriga nojenta e desses pneuzinhos...
Sei que é umacoisa de cada vez.... mas ainda é um sonho....
E vou batalhar por ele....
Hj meu nf vai ser bem rigoroso, mas vou liberar tic tac e chá mate com adoçante.
o Café tem feito mto mal pra mim.... e o chá é mais gostosinho e tá friozinho hj... uma boa pedida neh \o/
E ai meninas começou mais uma semana é hora de RECOMEÇAR.... o que passou jah foi tá lá trás hj é mais uma oportunicade de vitória.... quem vem comigo????

Bjos no coração Amo todas *-*

3 comentários:

  1. Oii amore,lendo seu post eu me inspirei a fazer NF tb vou começar agorinha mesmo 12:24hs e tentar levar até quarta feira pelo menos!
    bjos e força pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha! Seu blog me deu coragem para ser ana/mia e criar um outro blog. Nesse fim de semana, aliás.na semana passada toda, eu exagerei nas gorduras e doces. Agora sim, estou uma baleia!
    Bem, mas começei uma NF ás 00:00 de hj, e tomei laxantezinho básico. Tentarei miar mais tarde.

    Como sou iniciante, gostaria q me desse dicas. Começei com um NF de um dia, a partir de amnhã, farei a dieta do tic-tac. Vc já fez essa dieta, florzinha?
    Aliás, pode me dizer qual dieta q vc já vez e q deu realmente certo?
    Desculpa a redundância! Isso q dá demorar a seguir-te e a comentar em teu blog. Esse blog é thinspo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis