segunda-feira, 18 de julho de 2011

FDS

Oie meninas então como andam a vida??? a minha tah tranquila, trabalhei sábado das 09 até as 17hs ¬¬ pois é peão é fogo ehehe
Ia sair sab a noite mas alguns amigos cancelaram então aproveitei pra descançar e assistir mto Smallville ^^
Ai esse Super Man é todo de bom hahaha....
Bom domigão tmb foi di boa acabei terminando de assistir a 4ª temporada.
fiquei sozinha em casa pq meus pais e meu irmão foram pra praia. minha mãe é professora e vai passar as férias lá em PG. vida boa neh. ¬¬
conclusão meu irmão que é um VASP (vagabundo anonimo sustentado pelos pais) aproveitou e foi ficar lá com ela....
eu e meu pai que trabalhamos duro (algúem tem que trabalhar na família) tivemos que ficar em sampa.
Então passei o fds todo sozinha em casa só no domingo a noite que meu pai voltou (sozinho) de PG.
Ah! então resolvi seguir o conselhos de algumas meninas e comer um pouco mais controlada neh .
Embora que meu Fds foi regado a mto chocolate e chips ¬¬
essa semana comecei bem.

Manha:
1/2 copo de iorgurte
1/2 queijo branco

Lanche manhã

1 barra de cereal - 80Kcal

Almoço

1 colher de arroz
1/2 feijão
1/2 filé de frango empanado
1 filé de frango ao molho branco.

Lanche da tarde

6 bolachas de água e sal
1 copo de chá mate com limão

Ah! eu sei não deveria ter pego o empanado, mas ele tava tão bonito... e eu nem comi ele inteiro então vou dar um desconto.
ah as bolachas de agua e sal devia ter comido apenas 3...
mais eu naum resisti...comi 3...
depois peguei mais 3 ¬¬ (gorda) ¬¬'

Então o que acham??? ah de AF eu continuo subindo todas as escadas pela escada hehehehe
nada de escada rolante.... acho que dá pra fazer alguma diferença neh.... veremos \o/
a comprei a revista DIeta Jà nossa mto bom eu recomendo \o/
bom to com 77Kg neh espero mudar isso até Dom...
Bjos meninas. Amo vcs *-*

9 comentários:

  1. De todas as bloggers que iniciaram seus blogs no objetivo de perder mais de 20 quilos, você é a única que eu tenho acompanhado e visto os resultados chegando. Você já perdeu 35 quilos e é importante que você não se cobre muito. Estou torcendo por você! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor.!!!
    Que saudades de ti.!
    Ah, sua semana começou muito bem.!
    *u*
    Se vc continuar assim perderá uns bons kilinhos até domingo *u*
    Força para ti, princesa e tudo de bom nesta semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha tbm passei o fds em casa sozinha =/
    e assim como vc tive companhia das séries mais no meu caso foi Friends =]

    torço por vc

    beijinhos futura borboleta

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, td bem? To na luta há 8 anos...depois de um semestre em crise (minha mãe descobriu) criei um blog pra buscar ajuda de vcs...preciso falar com gente q me entenda! Bom...parabens pelo teu esforço, estás indo muito bem! Espero poder contar contigo e com outras meninas.
    Se puder dar uma passadinha http://www.anaandmialifestyle.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Flor, força pra vc. As vezes é bom comer um pouco mais pra evitar compulsão. Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaa, to super orgulhosa de vc!!! Nunca vi vc comer tão bem Tatis, continue assim e vc verá a diferença amiga... tanto no peso como na sua saúde, pele, cabelo, unhas kkkk, parabéns, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Você começou super bem!!!! Continua assim em!!!!!!!!!!

    Que delícia ir para a Praia!!!

    Força gatona

    ResponderExcluir
  8. ótimo começo! Não se preocupa com o fds... é sempre difícil lidar com dias assim pra qualquer uma...

    Beijão!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. olá o meu nome é riana eu preciso muito da sua ajuda porque a um ano atrs eu abandonei as minha amigas a ana e a mia eu agor a estou pesando 83kg eu quero per 37kg eu estou começando hoje quero seguir em frente .

    tchau beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis