terça-feira, 26 de julho de 2011

Firme e Forte

Então meninas como tá a 3ª Feira? firme igual uma Rocha ou igual uma geléia??? hum ¬¬ pelo 3 coments do post anterior já vi que o povo tah meio parado....
Bom eu to firme ontem consegui fazer um NF MARAVILHOSO... mas decidi intercalar NF com LF então hj estou de LF de 300Kcal
Ontem só tomei chá foi mto bom .
olhem o que comi hj

Manha
presunto tradicional fatiado perdigão Fatia1 - 17 Kcal
queijo mussarela - 1Fatia - 65
pão de forma tradicional pullman Fatia 2un - 130 Kcal

Tarde:
Biscoito maizena adria -6un - 134Kcal

Total: 346Kcal

Acho que tá bom passei só 46 Kcalorias neh... mais qualquer coisa subo o Lf pra 400Kcal.
E vc? o que acham??? COMENTEM....

Bjos

10 comentários:

  1. Parabéns pelo NF, também estou fazendo NF, muita força pra você... nós vamos conseguir *-*

    ResponderExcluir
  2. Você firme e forte, assim que gosto em!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu to firme e forte e pelo visto vc tbm esta! força amiga ! E rlx, é que é férias, todo mundo fica meio morgado, daqui a pouco todo mundo ta de volta ! beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela sua força e controle amiga,normalmente meu controle vai por agua a baixo por medo de alguem me descobrir...
    força sempre te adoro

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo nf!
    eu acho melhor subir pra 400 flor, cada caloria conta ^^
    bjookas

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Sou homem e também estou nessa. Não se serei bem recebido por vocês... Enfim' Cheguei a pesar 80kg (tenho 1,75m). Hoje peso 67kg, mas já cheguei aos 64Kg. Meu objetivo era chegar aos 60kg, mas enfim, amigos descobriram e ficam no pé. Sabem como é, não é? Volto pra falar sobre minhas experiências. Vocês vão se surpreender!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo NF! Nunca consigo fazer um,SEMPRE me obrigam a comer.
    E eu acho melhor subir pra 400 sim.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela força de vontade!!!
    Toda vez ki desanimo, entro no seu blog para me motivar!!! Não deixa de postar, seus posts são mto importante para mim, preciso URGENTE de ajuda!
    Me pesei hj e vi q em um ano engordei 11kg, sempre tive o corpo bonito, com um pneuzinho aki ou ali, mas sempre fui mto elogiada, mas agora...nem as calças ki comprei no natal tah servindo, então desidi iniciar um LF pra me livrar desses 11 e mais uns 5 pra ficar no peso ideal!

    ResponderExcluir
  9. oi flor!
    respondendo o coments: eu gostaria de sampa se aki estivesse as pessoas q eu amo, minha vida é uma bosta aki! e tenho 16 anos e moro no bairro do ipiranga... acho q posso sair sim! vc tem facebook?? bjookas

    ResponderExcluir
  10. gostei do blog vou favoritar...minha vida é uma merda!!!120,00 kilos 1,78 e 28 anos....não consigo sair na rua sem que me agridam com palavras....dessa vez hj...foi king kong....decidi estar com a anna...hj comi 1 maçã, 3 garrafs de 500ml de agua e 3 canecas de chá mate...vou conseguir....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis