terça-feira, 5 de julho de 2011

+ FOTOS

Então....
Oie meus amores e minhas amoras rsrsrs
tdo bem ??? então como estão no desafio ??? to achando o povo um pokinho parado....
Bom eu estou animada. meu NF hj foi perfeito ^^
Ah! tirei umas fotinhos para vcs verem e tmb tirei uma foto da balança neh... registrar aki o momento hehehe
bjos
PS: não repara na cara feia tah hehe

















Ah então a foto do peso naum ficou mto boa neh... mas é 78,6 \o/ coisa linda neh.... daki a poko baixo pros 75 ^^ se Deus quiser..

11 comentários:

  1. Parabéns amiga, tá linda e o peso baixando rapidinho, quisera eu ter essa determinação... mas vou conseguir, tenho fé q sim... bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii
    parabens!! vc é linda ^^
    bjookas e espero q vc continue animada assim !!!

    ResponderExcluir
  3. haaa ^^ , que ótimo q vc esta felz por ter conseguido o seu NF e pelo seu peso estar baixando tão rapido, eu ao contrario to qause morta de tanto q comi, mas amanha vou me esforçar o máximo possovel amanha e sempre, isso me motiva ^^. olha o meu perfil e comenta pra me ajudar tbm *-*, não tem muitas coisa, mas preciso de amigas pra permanecer forte.

    ResponderExcluir
  4. Que bom flor, que está dando certo.. continue assim.. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que bom que você conseguiu fazer NF, eu fiz na segunda, mais ontem comi igual uma porca =(

    Continue assim, afinal não há sensação melhor que ver os números na balança caindo.

    ResponderExcluir
  6. nossa flor parabens mesmo deve ser mara fazer essa cirurgia eu tenho vontade de fzer mas meu icm nao permite esta abaixo mais q nada continue assim conte comigo para oq precisar bjos muita força e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  8. Querida, desculpa a ausencia, desculpa mesmo :(

    Bom, eu adoooorei ver que vc está progredindo cada vez mais. PARABÉNS ^^ continua assim!!!E muita força no desafio!!!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  9. Oww querida parabéns pelo seu empenho !
    eu tô conseguindo emagraser rapidamente também e estou super feliz ! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi tdo bem? Comecei a ler seu blog e achei mto interessante. Só que estou quebrando a cabeça aqui para saber o que é Mia? E onde está o cardápio das 500calorias?Helpppp...me ajudem.E como faço pra me comunicar com vc? Comecei uma dieta ontem, e vou seguir até o final se Deus quiser. E gostaria de me comunicar com pessoas que enfrentam o mesmo problema que eu a "balança" Quero ter amigas. Meu email é celyvieira@yahoo.com.br Vou aguardar ansiosa por respostas ...ou melhor várias respostas e mtas, mtas amigas novas.
    Bjo especial.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis