quarta-feira, 6 de julho de 2011

Matéria + Fotinhos

Oie meus amores, outro dia estava navegando na net e encontrei uma matéria mto legal sobre exercícios isométricos... são exercícios que dá pra fazer em casa.
Achei mto interessante e to querendo promover um desafio com esses exercícios.
ah idéia é mesclar uma dieta com a malhação. é algo que dá pra fazer em casa e
é rapidinho (15 min) e ai quem topa???? Preciso de colaboradoras, pra fazer o selinho do desafio quem se habilita???
Assim que conseguir o selinho do desafio posto mais sobre ele... Bjos ah segue o Link da matéria

Ah! tmb tirei algumas fotinhos hj... fui comprar uam roupinhas novas... O que acham ???
Me digam o que acharam tá.. bjos

9 comentários:

  1. Oi Tatis, se pararmos pra pensar, 9 semanas não é muito tempo, afinal demoramos bem mais que isso (infelizmente) para atingir nossas metas. Então esse tempo é pra tenhamos estímulo a manter o controle por mais tempo.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amora, resolvi antecipar o desafio e começar dia 20/07 e terminar dia 31/08, pois as respostas estão vindo mais rápido do que eu imaginava.
    Então a partir de amanhã já pode mandar o email com os dados citados no post para orapandora@hotmail.com
    Aceirarei as inscrições até o dia 18/07.
    Fiz um selinho para colocarmos em nossos blogs. :)
    Obrigada pela colaboração.

    Yes We Can!!

    ResponderExcluir
  3. haaa esta ficando bem heim ^^ !, eu topo os seus desafios, espero conseguir mais esse.

    ResponderExcluir
  4. Flor, parabens.. constinue assim. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as roupas amiga, o meu preferido foi com o casaquinho vermelho, ficou lindaaaa... e sobre o desafio posta aí pra gente conhecer, exercícios são tudo q preciso agora, só me falta coragem kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Quero participar desse desafio também, vou começar amanhã, mais só vou fazer os exercicios, o cardápio tem muita coisa, pode ser assim ???

    ResponderExcluir
  7. Oi borboletinha, também estou [re] começando agora, conte comigo para o que precisar..
    Beeijos

    dinhaway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. roupas novas é td de bom..... eu tb pretendo fazer uns exercicios em casa.... vou aproveitar esses dias que estou de ferias.... é por essas e outras que adoro blogs... sempre tem uma inspiração......

    Bjus miga.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis