sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha Luta

Oie meus amores e ai como estão?? nossa estou com saudades, jah faz tempo que naum venho aki neh. bom mundando um pouco as coisas tem novidades.

Coloquei um meio de responder os comentários pelo blog então quando comentarem não esqueçam de passarem mais tarde pra ver minah resposta. ok!

Bom queria usar o post hj pra falar um poko de mim, dos meus medos, e anseios enfim preciso desabafar... alguém pode me ouvir ??? ou melhor ler rsrsrs

Então acho que a maioria sabe da minha luta contra a balança, felizmente já venci algumas batalhas perdendo 32Kg com a redução do estomago sai dos 112 para os 79Kg. Se formos pensar na perda de peso foi uma grande perda. tive grandes melhroas sai da numeração 52 para a 42/44. Estou me sentindo mais bonita. porém ainda preciso eliminar mais peso pra poder usar um biquini sem ficar com vergonha.

Além do mais, a flacidez é algo que incomoda, e não consigo distinguir o que é gordura ou naum.

Se me perguntarem se estou feliz com o meu corpo.. respondo NÃO... ainda quero me ver livre dos pneuzinhos indesejáis.

Além do mais ainda não me sinto bonita, ou desejada pelos meninos.

Alias fico me perguntando se algum menino repara em mim .

Estou insatisfeita com o meu cabelo, a cirurgia deixou ele mto quebradiço e sem vida... não sei mais o que fazer.

Estou tmb desapontada co~migo mesmo, não tenho tido controle mtas vezes do que eu como, tenho comido mta besteira, doces, salgados... até refri tenho bebido esses dias.

Claro se compararmos ao passado reduzi bastante antes por dia tomava 2 copos de refri, hj tomo 1/2 por semana.

Doces e salgados e devorava 1 caixa de bombom ou 5 pedaçõs de pizza, hj não passo de 2 un.

Mas ainda assim pra uma recém operada ainda é mta coisa. Afinal a Redução (gastroplastia) opera o estomago e não a CABEÇA.

Enfim ainda tenho aquela mente de gordo que come com os olhos e não resiste as delicias da comida..

Mesmo com a anna ainda é complicado negar algumas coisas. e isso me deixa um tanto frustrada.

Enfim se me perguntarem se estou feliz, e realizada ainda não acho que preciso mudar mto pra me considerar bonita.

Tenho pensado em fazer uma lipo, mas não sei ainda, tenho apenas 6 meses de operada e geralmente a cirgurgia estética só é recomendada depois de 2 anos de operada.



Preciso tomar vergonha na cara e fazr algo que me de prazer e me ajude a definir o corpo.

Já pensei em academia, mas é mto chato não tenho mto tempo pq trabalho longe e tal, sei que é o melhor a fazer mas é complicado.

tava pensando em fazer dança, mas ainda não vi se tem alguma escolade dança e os horários... mas sei que preciso me mexer pq só assim eu vou conseguir o corpo que quero....

Ai mas é tão complicado isso, estou tentando diminuir na comida, tenho diminuido mto a quantidade de besteira q como mas ainda falta a Atividade Fisica.

E ai?? Alguém tem uma dica???

Bjos volto mais a noite... tirei umas fotos quero ver o q vc acham.... posto elas mais tarde quando chegar em casa.

Bjos a todas obrigada por me ouvirem... ou melhor me leêm...

Bjos

8 comentários:

  1. Nossa acho q flacidez é a coisa q mais da medo na gente, principalmente a gente q nao para de emagrecer. Dança é a coisa mais divertida e boa para o nosso corpichu husahusauhsha
    se vc nao trabalha de sabado tem dança de sabado em algumas academias, eu faço ballet de sabado de manhã até a tarde, sim, o esforço de uma bailarina é beem maior, mas amooo!
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu sei como é complicado, quato mais emgrecemos, mais queremos emgrecer. Olha eu fiz dança de salão quase 2 anos, foi muito bom pra mim, emagreci MUITO quando fiz, minhas pernas ficaram super dfinidas, eu saí por falta de tempo ( malidto tempo. O bom de fazer dança de salão, é que vc conhece muitas pessoas do sexo oposto, isso pode ate deixar mais segura em relação aos homens. Eu até arrumei um namorado na aula de dança.. Bom fica a dica, faz uma aula esperimetal pra ver se gosta. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!!!
    Passei pra te desejar muita força e um ótimo final de semana!!!
    Um beijããão =**

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, acho q a satisfação vai muito além do corpo perfeito... eu tenho certeza q meu corpo não ficará maravilhoso depois de emagrecer... de roupa é uma coisa, mas qdo tiro, uiiii... kkk, já decidi fazer as plásticas na barriga e por silicone, mas mesmo assim ficarão as cicatrizes... o jeito é dar graças a Deus de estarmos aki com bem menos peso e caminhando para um emagrecimento definitivo... grande bj

    ResponderExcluir
  5. Então amiga, eu emagreci 41kg em quase 9 meses, completo 9 meses dia 6, e agora está sendo o período mais dificil, se relaxar ganho peso, e isso me deixou neurótica rsrsr... estou tentando retomar as rédias da situação, realmente a cirurgia não é milagre, depende muito de nós e do estilo de vida q levamos, bjsss

    ResponderExcluir
  6. é complicado mesmo minha linda, sei o quanto é complicado sou tão nova e com tanto peso, eu fico fula da vida com estas coisas, sem contar que me deixam muito tristes, meu namorado diz que sou linda, mais eu me sinto gorda e feia, e eu estava faazendo AF mais parei por em quanto ... estou no desafio da Cielo mais tenho dado alguns vacilos "/, mais não vou desistir irei até o fim, estou te seguindo sz

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, vim deixar aqui o link do meu blog

    http://memoirsofanimperfectange.blogspot.com/?zx=c7434fb9c1b33df4
    seguirei e apoiarei todas!
    quero o apoio de vocês

    ResponderExcluir
  8. Vc pode tbm baixar umas aulas pela internet e fazer em casa, tipo aulas de ioga, de pilates, de aerobica, coisas q n precise de nenhum equipamento especial ^^ Como eu tenho mta vergonha de botar roupa de ginastica eu pretendo fazer isso depois de operada, assim fico escondidinha no meu quarto ateh me sentir bem o suficiente pra tar de roupa colada na frente de um monte de gente xppp

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis