sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pensamentos e Sentimentos



Oie meus amores, como vão???

eu estou bem na medida do possível, sempre fui um pouco bipolar, quem acompanha o blog a algum tempo sabe disso, sempre estou numa gangorra de sentimentos que não ajudam em quase nada.

Que seja minha vida familiar, profissional, ou sentimental, espiritual nunca estou planamente feliz.

Acho que isso se deve ao meu afastamento quanto as coisas de Deus, à minha igreja enfim (não quero falar sobre isso)

Mas acontece que estou meio tristinha.

A minha perda de peso, ou melhor a falta dela tmb tem me incomodado um pouco.

Tá complicado olhar na balança e ver os malditos 77Kg ¬¬

Sei que preciso me esforçar mais.... malhar, ir a academia, comer coisas mais saudáveis.... mas sempre fui assim, nunca consegui mudar meus habitos alimentares....

A única coisa que me consola é que eu não estou engordando.... nossa morro de medo de isso acontecer, fico desesperada só de pensar....

Sonho em ter uma barriga sarada, não precisa ser tanquinho, mas queria por uma calça jeans sem me preocupar com a barriga sabe....

Não vejo a hora do mes acabar pq assim volto ao meu horário normal e poderei fazer academia....

Preciso me esforçar e mudar...

bom o post era pra ser maior... mas to no trabalho ja me atrapalharam.... depois eu volto aki

8 comentários:

  1. own, não fique assim, sabe opq eu sempre digo? só não consegue quem desiste, e eu venho acompanhando seu blog, vc já chegou muito longe pra ficar triste, é muito dificil perder todo esse peso, e agora vc está muito perto! Se continuar determinada vai ver como as coisas vão melhorar! E começe a pensar nas coisas boas não nas ruins, vc poderia estar na casa dos 80, 90, mas não está!! Perceba que tudo oq parece muito ruim, nem sempre é !Força! beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. ahh flor, não fique assim! Te entendo perfeitamente pois estou assim não saio dos 52kg e to com muito medo de engordar e isso ta me deixando péssima. Temos que ter força e contarmos sempre uma com a outra pois so nos unindo e nos ajudando vamos ter força pra não desistir e alcançar nossos objetivos. Pode contar comigo pro que precisar e ve se melhora seu humor hein, pois quando estamos muito tristes fica dificil ter ânimo suficiente pra prosseguir de maneira produtiva.
    Estarei sempre com vc .!bjs florzinha eu sei que vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatis ^-^
    Primeira vez que entro no seu blog ( e eu adorei, achei muito fofo *-*)
    Bem, ainda não lhe conheço muito bem, mas hoje mesmo vou ler seu blog desde o inicio para poder lhe conhecer melhor.
    Mas, já vou comentando esse ultimo post.
    Só queria lhe dizer para não desistir!Que com persistência você com certeza irá alcançar seus objetivos.
    Eu meio que larguei a Ana e a Mia esse ano e resultado: engordei 6 (SEIS!!!) quilos T-T
    E hoje eu tomei a decisão de visitar alguns antigos blogs que frequentava e descobrir novos que não conhecia.
    Tanto para arranjar forças para continuar com minha meta, como para dar forças a meninas que assim como eu desejam o "corpo perfeito".
    Então, esforce-se e não se preocupe se der uma resvalada (afinal todas damos xP), apenas levante a cabeça e siga em frente!
    Força sempre!
    BJs: *

    Nikki

    ResponderExcluir
  4. olá, estava vagando por ai e achei seu blog *-*
    Estou voltando a vida das dietas. Desisti porque fui boba, mas agora quero voltar a me sentir bonita se segura de mim.

    conto com a sua ajuda e força. Quero que saiba desde já que estarei aqui para todas dando todo apoio que eu puder.

    nhaa.. visit meu blog depois. kissus =*

    ResponderExcluir
  5. As vezes o peso fica estagnado e é horrível. Aqui nos blogs eu leio muito sobre este efeito plateau. Eu tenho certeza de que vocÊ vai conseguir sair dele. Te adoro e estou torcendo por você sempre.

    ResponderExcluir
  6. ée horrivel isso né ;/
    mais voce vai conseguir sair deele sim flor força ai
    beiijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou nova aqui na Ana/Mia, queria uma ajuda... Li seu post, e amiga, nós todas seremos vitoriosas! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. haaa >.<, não fique assim, u sei como é essas coisas >.<, mas não deixe esses sentimentos te atrapalhar e vc voltar a engordar .-., pense q vc so tem q se esforçar mais, ou continuar fazendo seus ls e nf. Não desista, vc ja caminhou um bom caminho, então vão volte para o mesmo .

    bjão FORÇA !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis