quinta-feira, 7 de julho de 2011

peso novo

Meninas to segundo firme com o desafio, mas eu to atualizando o mesmo post sobre ele. então o que tenho feito ou substituido coloco em vermelho. pra ver o meu progresso no desafio é só clicar aki -> Post Desafio

Bom agora preciso falar um pokinho sobre ontem . Fui na Gastro e na nutricionista pra acompanhamento neh ver se está tudo certinho e tal.

Bom quanto ao meu emagrecimento segundo elas estou mto bem. em 6 meses teria que ter perdido 50% de peso. do Excesso neh. eu perdi 75%. Então estou na média sim... ah falando nisso perdi mais um kilinho e advinhem??? etingi mais uma meta, agora já se foram 35Kg off... ou seja pro espaço, kilinhos que não voltam mais.


ah! no desafio eu to bem tmb... NF de ontem tudo tranquilo. mas não to considerando NF pq to tomando café, chá, e sopa Vonu. mas to bem com a minha consciencia ^^.
Intão é isso meninas... Bom Fds pra vcs ^^

8 comentários:

  1. cara,eu gostaria de ter a metade da determinaçao que voce tem...estou torcendo muito por voce!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amda , parabéns pelos kilos eliminados .. Estou te seguindo me segue tambem .. fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. haaa PARABENS *-*, continue firme ai ^^, a propósito estou pesando 66kg e vou participar do desafio YES WE CAN !

    ResponderExcluir
  4. parabénssssss amiga, vc merece toda felicidade, bjsss

    ResponderExcluir
  5. ola amiga
    parabéns pelos quilos perdidos e teres passado para outra meta :D
    continua com essa força flor
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Você está de parabéns:-) Boa sorte no desafio. Eu não conseguí até hoje fazer um. Um dia quem sabe? :-) beijos

    ResponderExcluir
  7. OLA MENINA EU COMEÇEI A SER AMIGA DA MIA A UMA SEMANA, EU ESTAVA PESANDO 83KG E AGORA EU ESTOU COM 78KG MAIS AINDA NÃO É A MINHA META ,A MINHA META É DE 46KG,MENINAS EU PRECISO DA AJUDA DE VCS PORFAVOR

    BEIJOS PARA TODAS VCS.

    ResponderExcluir
  8. fico muito feliz quando vejo alguem com sua determinação
    eu nao consigo mais
    sou fraca e nao consigo mais
    nao sei mais o que fazer
    estou vendo todo meu esforço que consegui a meses atras ir pra ralo abaixo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis