terça-feira, 5 de julho de 2011

rapidinhas sobre a gastro

Meninas recebi um coments de um anonimo com algumas dúvidas

Bom não sei se vai responder, mais não custa tentar. Você podia explicar como funciona a operação, os tratamentos, quanto perde,preço e a partir de que idade é permitida?

R: Então quanto a minha cirurgia eu explico um pouquinho na coluna lateral do blog. mas tem um video no you tube que ilustra melhor vc pode ver no blog ou no end http://www.youtube.com/watch?v=RKfg9XZwEIY&feature=player_embedded
Eu em 6 meses jah perdi 32Kg mas a média é vc perder até até 40% do teu peso inicial. acredito que a gastro é recomendada a partir dos 16 anos em alguns casos. mas você pode se informar melhor no site : http://www.gastroplastia.net/
vale lembrar que a recomendação para se fazer uma redução do estomágo é estar acima de 40 IMC.
Ah Quanto ao preço eu fiz pelo convênio mas dizem que é em torno de 15mil

Bjos espero ter ajudado.

3 comentários:

  1. tati, vc perguntou quantos kg em quanto tempo, eu perdi 42 em 8 meses, até mais....

    ResponderExcluir
  2. E a dor, como é? Quantas horas, e dias na clinica/hospital? 16 anos, 1,55 e 65 kg pode fazer?
    Não to conseguindo postar sem o lance do anônimo. Então: Bruna here.

    ResponderExcluir
  3. Cai o cabelo? Tem como evitar?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis